Se separarmos, ele nao vai querer assumir a responsabilidade?

Boa tarde! Meu namorado realmente eh uma pessoa muito agressiva e violenta. Me batendo ele já quebrou 2 dentes meus, cada um em uma briga difetrente.. Tdo por ciúmes e impaciência, soh quenatualmente ele tá bem mais mudado em reladao a ciúmes, nao està mais se importanto muito como antes, porém continua com a mesma agressividade! Entao por estes 2 motivos, estou querendo separar dele, mesmomo amando muuuuito! So que em outras separacoes, ele dizia que nao ia mais arrumarnnada, que eu que me fodesse sozinho! Entao esse eh o meu medo.. Agente separar e ele nao querer maismarrumar meus dentes!

Tem algo que eu poça fazer a respeito? Se ele nqo quiser pagar soh pq estamoa separados.. O que devo fazer??

(somos gays, ambos 18 anos.)

Comments

  • Vc arruma um trabalho, pára de depender dele e arruma seus dentes!

  • Mano, vc já se livrou de um peste agressivo e violento.

    Dá Graças a Deus e sai fora dele.

  • Vc deve entrar com ação de danos morais e agressão.

    Depois do processo a o seu namorado ser acusado ele paga a consulta do dentista.

    Agora só palavras e sem testemunhas e prova não há o que fazer.

    Junte testemunhas e provas para ele pagar.

    Boa sorte!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Só as agressões poderiam dar motivo a queixa-crime e separação. O reparo pode ser pedido na ação cível que pode ser pedida independente do aspecto penal. Parece isso que resta fazer. Se você não tiver $$, melhor simplesmente ficar longe dele e tentar recomeçar a vida em outras bases se você puder se sustentar com um emprego. Se não ......

  • Este é um caso de polícia, mas o certo mesmo é você cair fora deste relacionamento, o cara é violento. Você não tem família? Arrume um emprego e pague seu dentista. E procure o Posto de Saúde de sua cidade, veja se não tem dentistas gratuitos. Provavelmente ele perdeu o interesse por você, por isso não é mais o mesmo. Existem clínicas dentárias, que parcelam o pagamento em 10 até 20 vezes, se informe.

  • PROCESSO POR LESÃO CORPORAL e indenização com as custas dos implantes

Sign In or Register to comment.