Você sabe o que é Looping?
Para quem não sabe o que significa quando se diz que um computador entrou em loop:
O diretor diz à secretária:
— Vamos viajar durante uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem?
A secretária telefona ao marido:
— Vou viajar com o diretor durante uma semana. Trata de ti, querido.
O marido telefona à amante:
— A minha mulher vai viajar uma semana, vamos passar essa semana juntos, meu amor?
A amante telefona ao menino a quem dá aulas particulares:
— Tenho muito trabalho na próxima semana. Não precisa vir às aulas.
O menino telefona ao avô:
— Avô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora está ocupada. Vamos passar a semana juntos!
O avô (que é o diretor desta historia) telefona à secretaria:
— Vou passar a próxima semana com o meu neto, por isso não vou participar no Seminário. Pode cancelar a viagem.
A secretária telefona ao marido:
— O diretor da empresa mudou de ideia e acaba de cancelar a viagem.
O marido telefona à amante:
— Não podemos passar a próxima semana juntos, a viajem da minha mulher foi cancelada.
A amante telefona ao menino das classes particulares:
— Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como sempre.
O menino telefona ao avô:
— Avô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpa, não vou poder te fazer companhia.
O avô telefona à secretaria:
— O meu neto acaba de me dizer que não vai poder estar comigo esta semana.. Continue com os preparativos da viagem ao seminário.
Isto é loop!
Comments
Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom humor, disse: - Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! - Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! - Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram! Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem: - Como foi sua semana, rapaz? - Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre! - 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito - Que maravilha. O que você disse para elas? - Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: O o Aí apontei pro círculo maior e disse: - Este é o seu cérebro em tamanho normal... - e apontando pro menor - E este é o seu cérebro depois das drogas! - Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito - E você? Como foi sua semana? - Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo! - 234 pessoas? - exclamou o juiz, pulando da cadeira - Incrível! Como você conseguiu isso? - Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes: o O - Mas eu apontei para o círculo menor e disse: - Este é seu c*u antes da prisão...
kkkkkk
na verdade, looping tb pode ser uma manobra de aviões em que o avião soobe, e começa a inclinar pra cima como se fosse subir, mas ele acaba dando uma cambalhota na vertical pra trás...
kakakakakakakakakakakakakakaka
Excelente !!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Oi Kiko!
Essa eu não sabia...
Mas, como diz o velho ditado, "quando os gatos saem os ratos sobem na mesa" as desculpas e justificativas formam elos em cadeia... um começa com uma desculpa e todos se aproveitam para pular a cerca... o plano de um ou a alteração de um modifica tudo em cadeia...
Um abraço para você!
Kiko do Japão ,â pra vc!
Kkkkkkkkkkkk..................
será que isso vai ter fim...
Bjs! Mitra
credo!!!!! srrsrsrrsrrss
Ahahahahahahahah...
Massa! Achei o máximo, Kiko!!! Faz aquela volta toda e termina no inÃcio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Estou imaginando e achando super engraçado! Rsrsrsrsrsrsrs...
***Devia se chamar: " Como o mundo é pequeno..."ou " O mundo dá
voltas...". Parece até tÃtulo de filme...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjs!!!
Legaal . legal !
que dahora vééio