Você sabe o que é Looping?

Para quem não sabe o que significa quando se diz que um computador entrou em loop:

O diretor diz à secretária:

— Vamos viajar durante uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem?

A secretária telefona ao marido:

— Vou viajar com o diretor durante uma semana. Trata de ti, querido.

O marido telefona à amante:

— A minha mulher vai viajar uma semana, vamos passar essa semana juntos, meu amor?

A amante telefona ao menino a quem dá aulas particulares:

— Tenho muito trabalho na próxima semana. Não precisa vir às aulas.

O menino telefona ao avô:

— Avô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora está ocupada. Vamos passar a semana juntos!

O avô (que é o diretor desta historia) telefona à secretaria:

— Vou passar a próxima semana com o meu neto, por isso não vou participar no Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária telefona ao marido:

— O diretor da empresa mudou de ideia e acaba de cancelar a viagem.

O marido telefona à amante:

— Não podemos passar a próxima semana juntos, a viajem da minha mulher foi cancelada.

A amante telefona ao menino das classes particulares:

— Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como sempre.

O menino telefona ao avô:

— Avô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpa, não vou poder te fazer companhia.

O avô telefona à secretaria:

— O meu neto acaba de me dizer que não vai poder estar comigo esta semana.. Continue com os preparativos da viagem ao seminário.

Isto é loop!

Comments

• Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom humor, disse: - Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! - Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! - Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram! Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem: - Como foi sua semana, rapaz? - Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre! - 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito - Que maravilha. O que você disse para elas? - Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: O o Aí apontei pro círculo maior e disse: - Este é o seu cérebro em tamanho normal... - e apontando pro menor - E este é o seu cérebro depois das drogas! - Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito - E você? Como foi sua semana? - Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo! - 234 pessoas? - exclamou o juiz, pulando da cadeira - Incrível! Como você conseguiu isso? - Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes: o O - Mas eu apontei para o círculo menor e disse: - Este é seu c*u antes da prisão...

• kkkkkk

na verdade, looping tb pode ser uma manobra de aviões em que o avião soobe, e começa a inclinar pra cima como se fosse subir, mas ele acaba dando uma cambalhota na vertical pra trás...

• kakakakakakakakakakakakakakaka

Excelente !!!!!!!!!!!!!!!!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• - Oi Kiko!

Essa eu não sabia...

Mas, como diz o velho ditado, "quando os gatos saem os ratos sobem na mesa" as desculpas e justificativas formam elos em cadeia... um começa com uma desculpa e todos se aproveitam para pular a cerca... o plano de um ou a alteração de um modifica tudo em cadeia...

Um abraço para você!

• Kiko do Japão ,★ pra vc!

Kkkkkkkkkkkk..................

será que isso vai ter fim...

Bjs! Mitra

• credo!!!!! srrsrsrrsrrss

• Ahahahahahahahah...

Massa! Achei o máximo, Kiko!!! Faz aquela volta toda e termina no início...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Estou imaginando e achando super engraçado! Rsrsrsrsrsrsrs...

***Devia se chamar: " Como o mundo é pequeno..."ou " O mundo dá

voltas...". Parece até título de filme...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjs!!!

• Legaal . legal !

que dahora vééio :D

Sign In or Register to comment.