Duvida: Mayara era apaixonada por Lindembergue?

.

(E ao que parece a coisa correu para esse lado)

Tentando entender um triangulo.

Eloá levou a pior sem perceber.

Lindenbergue entro de gaiato.

A causadora seria a Mayara?

Ao que parece, Mayara queria tomar o namorado da amiga Eloá.

Só mesmo isso para justificar o retorno de Mayara ao apartamento depois de ter sido libertada.

Ela (Mayara) teria interesse em separar Lindembergue de Eloá

Só que Lindembergue gostava de Eloá e não mudou de idéia.

Entrando lá, ela tentaria convencer Lindembergue a se entregar.

Só mesmo O CIÚMES para fazer com que ela quebrasse o combinado com a polícia correndo o risco de voltar para dentro do apartamento.

Isso é tão complicado que agora poderá ela depor a favor de Lindembergue e mudar o resultado desse julgamento?

Ela poderá tentar culpar a polícia pela ação.

A sorte da polícia foi realmente utilizar munição de borracha, tanto é verdade que ele (O lindenbergue) saiu ileso, sem nenhum ferimento de munição.

Ou seja, a polícia apanha o criminoso à unha.

Se isso for verdadeiro, há quantos anos será ela condenada?

Será que Mayara queria tomar Lindembergue para si?

O que levou Mayara a retornar ao apartamento?

Lindembergue era apaixonado por Eloá

Update:

.

.

Johnny

Esses nomes estrangeiros (como o seu) são complicados.

Eloá é com acento!

.

Update 3:

.

.

.

Fran

No Brasil menina de 15 anos de idade é mão de 4 filhos...

.

.

Update 5:

.

.

.

Eliana (novamente)

Também acho que ele pensou em se matar, mas GENTE FRACA NÃO TEM CORAGEM!!!

.

.

Update 7:

.

.

.

LEGAL!!!

Com exceção de alguns que me criticaram por não saber escrever RUSSO (E até insistiram) achei legal.

A Eliana é mais criativa e busca uma pesquisa para o acontecido.

Se mais alguém tiver capacidade de elucidação, pode postar que acho válido!

.

.

.

Comments

  • O culpado é o DATENA, que fez desde inicio a campanha de um bom moço que fazia tudo por amor.

    Esteve várias vezes na mira dos atiradores de elite, mas para a polícia não sofrer mais punição do povo se atirasse e matasse "O BOM MOÇO".

    Já vejo de outro modo, esse triângulo amoroso !

    Fui !!!!

    lr

  • Eu queria que em vez de tanta nulidade chegar e ficar aqui em São Paulo - sim, pq os melhores, com estudo, com educação, com

    meios para viver - esses não vem. Ou melhor: só para passear e voltam para os seus Estados - que houvesse um *basta*!

    A maioria dos migrantes é de gente sem condições de pensar,agir ou entender o que se passa. Fugiram e pararam por aqui.

    Só destroem, só criam favelas, só acabam com o meio ambiente,só lançam mais pobres das barrigas. Com 12 anos já começam (elas) a abrir as pernas.

    E eles, a ser machos: quanto mais fios das muié meior.

    Gostar de São Pauloo? Imagine! querem é usar e só.

    E a pobreza deles permite que a deterioração da cidade aumente.

    Que raiva me dá!

    -

    Não sou hipócrita.

    Amo Sampa;

    E detesto o que eles fazem com ela.

    -

    E de onde são esses ? Desse caso horrível?

    Lá do alto do mapa.

    =

    O pai da Eloá é fugitivo da polícia alagoana!

    Matou em 99 um delegado!

    http://gazetaweb.globo.com/v2/home/

    =

    Sou totalmente a favor dos policiais.

    =

  • Pela primeira vez tenho que discordar completamente de seus pensamentos, justificativa inaceitável, o cara era mesmo um monstro assassino e pronto sem qualquer outro tipo de justificativas, sentenciado e condenado a morte por mim e por todos os Brasileiros cansados da criminalidade que se apoderou de nossa sociedade...

  • Discordo de sua teoria.

    A Nayara já tinha estado dentro do aptº, sabia o que estava acontecendo, sabia que ele estava judiando de Eloá.

    Ela voltou ao aptº por solidariedade à sua amiga, tentando ajudá-la, protegê-la dele.

    É perfeitamente compreensível.

    A polícia não tinha como adivinhar que ela voltaria ao aptº.

    Bjs

  • Vcs estão blefando. Não tem nada haver esses comentários ridículos. O caso está consumado e o FDP do Horridemberge vai pagar centavo por centavo.

  • Comando, não concordo com sua opinião muito embora seja uma hipótese e hipótese é aquilo que a gente faz que é para ver como seria se fosse.

    A solução para este caso seria a polícia e a imprensa ter se retirado do local pois o trio só queria exibição. O fato de ter acorrido a morte da ex foi um ato de desespero emocional devido a invasão da polícia. Talvez o sequestrador não quisesse realmente matar sua ex.

    O que me levou a pensar desta maneira foi o fato da outra refem ter conseguido fugir do seqüestro e depois voltar com a alegativa de salvar a colega.

    Não existe este tipo de coragem e lealdade principalmente se o salvador não levar vantagem em cima do agressor.

    Seqüestro quando verdadeiro eleva o sistema nervoso para um estado de choque ou pânico e dependendo de uma mente em formação, como é o caso das seqüestradas, deixa trauma.

  • É o efeito cascata! Fulana que ama sicrano, que ama Maria, que gosta de Ricardo, que adora Marta que ama Luiz, que é apaixonadão por Marisa, que, graças a Deus, não ama ninguém. Se amasse, poderia sair morta!

  • A única coisa que eu sei é que se não mudarem as leis desse país... semana que vem vai ter outro f.d.p. desses fazendo coisa pior para aparecer na TV.

    Esse governinho ao invés de construir dezenas de presídios pra enjaular desde o malaquinho até o malacão, prefere abrandar a lei, afinal, isso não custa nada perto de uma construção.

    Vemos honestos pagamos impostos absurdos para ver bandido comendo melhor que muito trabalhador e protegido pelos direitos humanos e pela lei.

    Aí vem aquela velha história..

    Réu primário.. residência fixa.. pro inferno com isso!

    Esse verme sabia muito bem do que estava fazendo porque quando falou por telefone com a Rede Record dava pra notar que ele não era tão desequilibrado o quanto estão dizendo.

    Esse é o resultado dessa anarquia instaurada num país de 3º mundo belo por natureza, mas recheado de de humanóides fecais.

  • A primeira coisa que veio na minha cabeça quando ouvi falar desse caso foi: como pode um cara de vinte e dois anos ser tão otário?! Além de correr o risco de morrer ou ser preso, o cara fez papel de corno em rede nacional. E, se a Eloá fez o que fez com esse imbecil, sinceramente não vejo razões para a Nayara gostar de um cara tão vacilão.

    No entanto, certas perguntas vieram à minha mente: O que faz um cara de vinte e dois anos sequestrar a ex-namorada? O que faz um homem correr risco de ser morto por causa de uma mulher? Será o amor... ou será simplesmente o fato do cara não ter nada a perder na vida a não ser o amor de Eloá?! Tudo por amor... Tudo por prazer... Você terminou comigo e agora vai... morrer! Iah! Iah! Iah! Iah! Iah!

  • Prefiro não opinar eu vou ser sempre a favor da policia.

Sign In or Register to comment.