minha mulher me bate o que eu faço, estou passando mal?
bom, tenho 37 anos, e sou casado, como eu posso dizer com uma mulher "barraqueira" ela tem 30 anos, 1.89 de altura e eu tenho 1,73, sou muito menor que ela
por qualquer motivo ela me da tapa na cara, me joga no chao
me da aquela vontade de bater nela, mais eu penso que homem nao deve bater em mulher, e tambem é isso que ela quer, quer que eu bata nela pra eu ir na cadeia
ela quer pedir divorcio, e sempre me agride puxando meus cabelos
nao estou aguentando essa mulher,o que eu faço?
Update:Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Sai limbo!
Comments
Ta louco ? sai de perto dela , se divorcia .
isso é violência domestica .
Lá por ela ser mais alta não quer dizer que possa bater em vc
se não te queres divorciar dela então fala pra ela não te bater , ou sendo assim .. bate também , não irás pra cadeia porque se fores ela também deveria ir por estar a fazer violência domestica .
Olha não tem amor aí, vai na delegacia da parte dela
É mais civilizado, se eu fosse vc me separava
Ñ é questão de ser homem ou mulher ficar apanhando
Numa relação , ñ vale a pena, vá na delegacia vc terá
Apoio, com o tempo vai encontrar alguém melhor,
Você consegue, vá em frente, a vida é sua ñ dela!
Força, torço por você!
Você é um bundão! Livre-se dela besta!
você gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lei Maria da Penha nela.
ela bate em vc pq se garante na lei Maria da Penha, e vc não pode revidar, então assina logo esse divórcio e procure tua felicidade, pq ao lado dessa mulher vc não vai achar nunca.
quando ela fazer isso com voce, empurre ela na parede bem forte. do mesmo jeito que voce nao pode bater nela, ela nao pode bater em voce.
O DOIDÃO VAI NA POLÍCIA E FAZ CORPO DE DELITO AGRESSÃO FÍSICA TAMBÉM É CRIME OU VAI FICAR SÓ APANHANDO A VIDA TODA
se separa
Meu, tu é muito trouxa né? Tua mulher tá te espancando e você vem aqui perguntar o que você faz? Merece continuar apanhando até largar de ser trouxa.
Troxa saco de pancada e bom que ela treina karate em voce mane.