Manchete do momento: Morte, por overdose de Marcelo Silva, ex-marido de Suzana Vieira?
Não somente ele, Marcelo Silva, mas tantas outras pessoas que caem no vício e acabam perdendo suas vidas de forma tão brusca, como se a vida não tivesse valor algum, fosse algo supérfluo, feita para tantas futilidades. A pergunta é: QUAL SUA VISÃO DIANTE DOS VÍCIOS DE MODO GERAL? EXISTE O MAIS E O MENOS PERIGOSO? DÊ AQUI SUA OPINIÃO SINCERA OU ATÉ SEU DESABAFO. Obrigada, antecipadamente por sua participação.
Comments
Vicio é lamentável, todos sabemos onde pode dar.
Marcelo além de usuário me parecia uma pessoa de caráter complicado, morreu, pronto!
Beijos e margaridas na janela
ele cavou sua própria sepultura...
todo mundo tem vicios:
mtos passam despercebidos, sao legais mas podem ser tao prejudiciais qto vicios ilegais Ex: fanatismo religioso, internet, novela e besteiras por excesso de tv, fofocar tomar conta da vida alheia e esquecer da própria, chocolate.. os 7 pecados capitais sao vicios tb...
O pior é que estão querendo colocar a culpa na apresentadora Ana Maria Braga porque ela o xingou durante o programa. Mas ele já usava drogas desde o caso daquela prostituta que agrediu sob o efeito da cocaína e um amigo disse que ele estava ansioso porque estava abrindo um negócio de turismo. Só existem três caminhos para quem é viciado em droga: a internação para tentar se recuperar, a cadeia ou a morte.
Veja na Bíblia o seguinte versículo: 1 Coríntios 10:13. Descobrirá então que só se deixa dominar pelo vício quem realmente quer.
Meu pai bebia e oferecia bebida aos filhos. Meus irmãos passaram a beber ( bebida alcoólica) com freqüência e um deles já era alcoólatra, porém eu nunca bebi.
É uma decisão pessoal, não se pode culpar outra pessoa pelo seu vício.
É triste mas infelizmente a maioria dos vícios começam em casa com pais consumindo bebidas alcoólicas na frente dos filhos e muitos até chegam a dar a bebida ao filho.Eu mesma já presenciei muito disto,já vi o filho de 10 anos dando uma "provadinha"na cerveja que o pai estava tomando e o pai mais a mãe acharem engraçado e dizerem que não faz mal.E quando os filhos crescem se envolvem com o alcoolismo e do alcoolismo passam para as drogas.E depois os pais ainda dizem que não sabem onde erraram ou que a culpa disto tudo é da sociedade,ou das más companias.É certo que também existem algumas exceções,casos em que os pais nunca deram esse exemplo em casa,mas estes são a minoria.E mesmo neste caso acredito q a responsabilidade ainda são dos pais que não souberam impor limites aos filhos.Como muitos dizem,a educação começa em casa e eu concordo.
Gente, nós não devemos dar brecha para o inimigo entrar nas nossas vidas, as pessoas procuram as drogas, bebidas, pra na verdade, sentir aquele mísero momento de prazer, pra tapar o vazio que elas possuem dentro de si mesma, ou seja, a falta de Deus nas suas vidas, depois, se tornam escravas do mau. Quem viu alguns detalhes nas reportagens sobre a morte dele, viu a "namorada" dizendo q ele dizia estar sendo seguido por alguém, alucinação? Não, realmente era o capeta que estava seguindo ele, querendo tomar a vida dele, e conseguiu, no fim, quando ele achou que pegou a "pessoa" no banco de traz do carro, na verdade foi o capeta que conseguiu pegá-lo, ele literalmente foi abraçado pelo maligno. Não devemos dar chance para o inimigo entrar nas nossas vidas. Precisamos de Deus nas nossas vidas, o inimigo veio pra roubar, matar e destruir, foi o q ele fez com a vida desse rapaz, infelizmente. Podemos viver com alegria na paz de Deus, na esperança da vida eterna ao lado do pai.
Primeiro: a pessoa tem que querer se curar, senão de nada adianta. É difícil para o viciado mas a força de vontade já é meio caminho andado. A Susana tentou ajudá-lo mas pelo visto ele não fez muito esforço para se recuperar .Ela fez a parte dela.