Progressiva com formol em cabelo de henê será q diminui o volume??

qro fazer progressival(com formol) no meu cabelo q esta 5 meses sem uso do produto tive a burrice de passar henê para ter meu cabelo bem preto meus cabelos são lisos na raiz e encaracolados nas pontas e muuuuuuuuuuuuito volumosooo ele me dá muito trabalho

tenho estudado sobre o assunto fui a VÁRIOS salões de Belezas cada um da uma informação diferente uns dizem q meu cabelo vai cair se fizer inteligente pq ñ se sabe o alisamento q vai ser aplicado mas a maioria diz q eu fazendo progressiva com formol meu cabelo ñ cai pq já foram feitos aplicações em clientes com cabelo de henê!

agora gostaria de saber se a escova progressiva vai "diminuir" essa jubinha rsrs do meu cabelo

e qndo meu cabelo estiver molhado como vai ficar? muito liso ou irá voltar meus cachos ñ gosto de cabelos totalmente esticados só irei fazer para abaixar o volumee

obrigada pelas respostas!

Update:

me esqueci de dizer q tenho o fio de cabelo grosso embora seja liso uma cabeleleira disse q o o fio é forte se fosse fino eu ñ poderia fazer!

Comments

• a pior coisa q vc fez foi passar hene no cabelo....hene não é compativel com nenhuma química se vc fizer vai ficar sem nenhum fio pra contar a história...infelizmente hene é uma porcaria depois q vc passa vc tem q esperar sair tudo do cabelo para poder fazer algo como tintura e alisamento etc etc sinto muito bjs

• Henê e progressiva??? NEGATIVOOOO!!!!!! NÃO PODE!!!! Vai acabar com seu cabelo! Essa cabeleireira só quer gabhar dindin sem pensar na sua saúde capilar.... Sem dúvida!! Fuja dela!

Que isso!!!! Pode pq é forte... Por enquanto, até vc cair na lábia dela!!!!!

• NENHUMA QUIMICA È COMPATIVEL COM HENE, a progressiva sem formal tem amonia, entao NAO PODE de jeito nenhum

• ´claro q diminui! diminui tanto q ele vai ficar bem curtinho quando vc passar o formol pq na verdade só 5cm do seu cabelo está sem hene o resto todo está para q todo hene saia do seu cabelo seria necessário vc esperar mas 7 meses para garantir e cortando as pontas dele a cada mes e até lá vá hidratando e cauterizando para abaixar o volume.

esses salõe por aí falam q vc pode pq querem ganhar dinheiro , profissional sério te aconselharia esperar um pouco mais.

OBS: formol ñ é compatível com soda caustica

• Vai sim.... diminuir o volume e o tamanho, pq vai cair tudo! rs

Deixa crescer + um pouco, pq henê é uma coisainha desgranhenta, não é compatível com nenhuma outra química, ate tintura se vc passar ele vai arrebentar td!

Tome cuidado em qual salão vc foi, pois alguns só visam o lucro deles sem ver oq é melhor pra vc e acabam falando "oq vc quer ouvir", coisas do tipo "pode sim, vai ficar lindo, pode vir q eu faço!".

Eu ja fiz essa burrada de passar hene tbm... porisso sei dessas coisas.... tive de esperar meu cabelo crescer e cortei td a parte com hene pra dpois poder passar química, pois minha cabeleireira é 100% td de bom... o pior é q ela tinha me avisado pra num passar hene...hehehehe

Vá hidratando seu cabelo enquanto isso!

Bjokas

=*

• SIm vai ajudar a diminuir bastante, mas é claro se você tiver bastante cabelo ainda vai ficar com um pouco..

Se você gosta de cuidar dos cabelos visite PATRICINHA ESPERTA.

http://patricinhaesperta.blogspot.com/

Ouuu

Procure no google PATRICINHA ESPERTA

Duvidas me escreva no formulario de comentarios abaixo dos artigos...

Bjs. Kika.

• Olha cai sim, ja conheci alguem que fez hene e depois de um tempo ela pintou o cabelo, pensou que nao ia acontecer nada e aconteceu, o cabelo dela caiu, não todo mas tinha algumas partes do cabelo que voce conseguia ver os buracos. E aii não teve jeito, ela teve e ainda tah esperando crescer o cabelo onde esta os buracos. Se ela pintou o cabelo e ja aconteceu isso, imagina o que aconteceria se voce fizesse progressiva que é um produto mais forte do que a tintura?

Minha dica é que procure o melhor profissional e veja com eles, por mais que possam ser caros, tratamentos para melhorar o volume do seu cabelo, mas só nao cometa a loucura de fazer progressiva.

Espero ter te ajudado.

Beijos

=)

• ta doida ene não é compativel com nenhuma química, você tem que i cortando ate tira totalmente o ene, ai sim poderá fazer a progressiva ela tira o volume não alisa totalmente, é boa eu já fiz meu cabelo era bem cacheado fico muito com solto os cachos e perdeu bastante o volume , espero te ajudado *-*

• não faço ideia

• sim ..pode fazer sem medo!!

bjs !!

Sign In or Register to comment.