Sabonete pode causar alergia no penis?

Desde q mudei o sabonete começou a aparecer pequenas bolinhas vermelhas na cabeça do meu penis, tenho 14 e nunca tive relações sexuais.. Pode ser uma alergia provoca pelo sabonete?

Comments

  • Eu tive esse mesmo problema recentemente, a abertura do pênis onde sai a urina ficou muito vermelho, ai eu começei a usar sabonete neutro e nunca mais teve. Com 2 dias sai esses vermelhos... se com uns dois a três dias não sair, ai vc vai a um médico ver o que é! Mais primeiro troca o sabonete por um neutro e esperar esses dias...

  • Por causa desse mesmo problema eu só uso sabonete neutro de glicerina. Nunca mais fiquei com estas alergias.

  • pode ser sim , mas tambem pode não ser, fique atento pois isso não é brincadeira, o melhor é voce ir a um medico, mas voce pode voltar a usar o sabonete antigo e ver como vai ser a reação

  • Depende do sabonete.Procure um médico.Eu recomendo que você use o sabonete Protex.

  • Depende do sabonete e que vc tem alergia ou não,va para um medico n adianta ficar perguntando aki mano

Sign In or Register to comment.