Como rodar jogos de ps1 no ps2?

Eu quero baixar alguns jogos de PS1 da internet e rodá-los no meu ps2, como eu faço? Eu sei que eu tenho que gravá-los posteriormente, mas como eu faço isso? Se puderem me falar passo a passo, qual o programa eu devo usar e como usar eu agradeço.

Update:

Para que não entendeu, eu quero saber o programa que eu uso para gravar o jogo baixado da internet para depois rodar este cd no meu play 2 e curtir o jogo.

Comments

• O ps2 roda automaticamente jogos do ps1, não precisa fazer nada, coloca o cd no aparelho que vai funcionar perfeitamente.

Em relação a baixar jogos, baixe-os em formato iso, pois esse é o formato extraído direto do cd, ou seja, é um formato com 100% de chance de funcionar, basta grava-lo direto no cd com o nero na opção gravar imagem.

Espero que eu tenha ajudado.

• é so vc colocar que ele le como um cd de ps2!

• baixa e grava isso é facil agora vem a parte mais dificil poe o cd na bandeja e joga

• cara primeiro vc baixa o jogo http://www.csoiso.com/search/label/jogos%20para%20... depois vc pode gravar numa mídia de cd usando o nero mesmo depois de gravado é só colocar no seu ps2 e jogar

• ooooooooo vc tem q bota e cd e ainda joga

• è só kolokar o cd de play 1 e jogar a vontade mas pra salvar vc vai precisar de um memory card de ps1 tbm pq o de ps2 naum salva jogos de ps1!!

• Não precisa de nada,roda direto no PS2!!!

• Jogos de PS1 rodam direto no PS2, sem auxílio de nenhum programa.

Sign In or Register to comment.