me responde genteeeeeeee devo ficar feliz ou preocupada?

Minha mãe acha que é golpe e que não vai dar certo....

ah 5 meses eu namoro com um garoto de 20 anos, e a gente começou a fazer planos. A ideia dele é a gente abrir uma conta, cada um no seu nome, e ir depositando 100 reais na poupança por 3 anos, pra gente ter dinheiro pra comprar a nossa casa e casar... a minha mãe acha estranho e fica jogando balde de agua fria em mim.

e outra, ele entra pouco no face. Lá ta q ele esta em relacionamento serio comigo. Ele posta pouco e quando posta é só sobre o RPG, nunca é algo romantico ou alguma coisa pra mim e nem tem foto minha no face dele....

Eu fico sem saber, devo acreditar na opinião da minha mãe?

Comments

• Mae nunca erra

• Cuidado

• É melhor seguir o conselho de tua mãe.

• na minha opinião não porque o cara tá pensando em casar e é muito difícil o homem ter esses pensamentos hoje em dia todo mundo só quer é ficar e acabou, então ele já se mostra ser diferente além da rede social que ele assumiu publicamente que está com você coisas que muitos por aí não fazem de maneira alguma além de que o dinheiro vai estar em contas separadas não tem como ele te passar a perna a não ser que você depositasse na conta dele ou fosse contas vinculadas o que não é, além de que ele já mostrou a finalidade do dinheiro e quanto essa questão de fots e declarações tem pessoas que não são muito românticas então não **** isso se eu fosse você relaxava mais mantinha o olho vivo tambem

• eu encontrei um site de conselheiros amorosos que podem te ajudar converse com um conselheiro via chat online http://comsoci.webs.com/

• Ue, faça essa conta, so q a sua conta no seu nome, sem que ele tenha acesso algum, nao vejo problema em pensar no futuro, ate porque, se alguma coisa acontecer ate la, é uma poupança, se nao der certo, vc pelo menos tera dinheiro, seu dinheiro por sinal, q vc pode gastar com oq quiser! Sempre é bom ter um dinheiro extra, porque nunca se sabe oq pode acontecer! Bjs, seja feliz com seu macho e ñ ligue, mães são assim mesmo e ñ tire a razão dela, hj em dia td se espera das pessoas!

• Depende como ele é pessoalmente com vc, guarde o dinheiro, conheça ele melhor, se achar que não vale a pena continuar, faça outra coisa com o dinheiro.

• Espera um pouco, isso parece planos de quem tem um relacionamento mais maduro.

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Acredite na sua mãe sempre! Boca de mãe é fod.a

• Conselho de mãe é aviso de Deus

nossa cinco meses é muito pouco para conhecer a pessoa

Sign In or Register to comment.