É normal adolescentes em fase de crescimento, ter desejo de descobrir coisas sobre sexo?
Eu tenho 14 anos e há 1 ano eu fico tentando descobrir coisas sobre sexo, já aprendi bastante kkkkkkkkk Mas quero saber se é norma ter uma fase assim ou eu sou ninfomaníaca ou algo assim?
Comments
É óbvio que é normal, se não fosse ninguém queria fazer sexo
Se é regularly occurring não sei, mas sei que ecu gostaria de me sentir assim, gostaria de sentir que conquistei tudo o que um dia ecu sonhei. Nunca me senti assim, sempre sinto que não consigo conquistar o que mais almejo. O vazio que sinto provem da sensação de que nunca irei alcançar aquilo que sonho encontrar na vida. Bom dia.
É perfeitamente normal.
Você passa a descobrir seu corpo e sensações. Interesses sobre sexo são saudáveis desde que não se torne uma obsessão em realizar um ato sexual apenas por curiosidade de saber como é o prazer. Isso acaba abrindo portas para relações sem sentido e extremamente superficiais, sujeitas a danos irreversíveis.
Evidentemente a maioria dos adolescentes da atualidade recorre à internet e às amizades para obter informações, muito diferente de algumas décadas atrás.
Procure associar sexo com amor, porque feito assim, garanto a você que é muito mais prazeiroso e especial. Vale a pena esperar, portanto. Até lá, quebre o tabu sobre as mulheres se masturbarem. Na verdade, é uma forma muito eficaz de você conhecer seu corpo e ensinar seu parceiro e fazer você ter orgasmos quando chegar a hora.
Tenha na cabeça, infelizmente, que a maioria dos homens faz sexo de forma péssima, por chegarem ao clímax muito rápido e nem pensam em agradar a parceira de outras formas. Fato pelo qual, mais de 60% das mulheres não chegam ao prazer total em suas relações sexuais.
Procure, apesar de tudo, contar com os adultos para explicar temas que você acha que precisa ter confiança absoluta. Procure saber também sob métodos que evitem gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Tem um monte de perguntas aqui neste portal nesse gênero, sinal que há uma desinformação generalizada. Fazer com segurança e sem ficar encanada depois se está grávida ou doente, certamente vai ser mais prazeiroso, não é verdade ?
E pense nos outros com carinho antes de fazer sexo, ou seja, nos seus pais, a família em geral. Isto é uma responsabilidade sua e do seu parceiro.
e super normal eu me masturbava varias vezes por dia mas vai passando a idade isso muda muito
É normal sim. A adolescência é uma fase na qual os hormônios sexuais estão muito fortes e extremamente ativos. É por isso que muitos adolescentes tem filhos cedo.
Os adolescentes costumam a se masturbarem constantemente.
Boa noite.