vc gostaria de saber como os outros o véem ?

achei esse teste na net e realmente sou exatamente o que deu .

o meu deu isso .

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

o link ta nos detalhes para nao limbar !

se nao se importar coloke o resultado !

Update:

aff ao que parece so existe 2 resultados para esse teste positivo ou negativo q farça .

vo caça outro mais elaborado dps !

Comments

• Olá amigo Arman!

Somo totalmente iguais!

O resultado foi esse:

"Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba."

É sério eu fui lá no seu link e preenchi as lacunas,fui verdadeiro e cauteloso.

Até +

• O resultado foi este:

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

• O meu deu a mesma coisa.

• Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda

• Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

• O resultado: 47 pontos

Os outros te vêm como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções, mas suficientemente equilibrado para não deixar isso subir para a cabeça. Eles também te vêm como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e ajuda.

Obrigada pela oportunidade. Shalom. Bjus.

• O meu resultado foi igual ao resultado da Estrela. bjo!

• O meu deu isso:

Muito legal o teste!

• Meu resultado:

45 pontos

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

Teste muito interessante, os resultados são curiosos.

Beijos!

• "Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda."

Ai, que lindo! Nunca imaginei. Asaoisuoaiusoiauaso,

Beijinhos. :)

Sign In or Register to comment.