Tenho Fimose,me masturbo todo dia,e meu pênis não inflama,ainda tenho fimose?

tipo antes meu penis inflamava ficava saindo pus ou coisa parecida.

depois q comecei a me masturbar meu penis parou de inflamar e quando ele fica ereto da pra ver uma parte da ``cabeça´´.

porem não consigo tirar a cabeça inteira para fora pq quando eu vo tira me da um desconforto sei la.

Tenho Fimose ainda?

Comments

  • não...agora só falta vc se acostumar com a cabeça pra fora

    heheheh

  • Você tem fimose. O certo é ficar com a cabeça o tempo todo para fora. Faça logo a cirurgia.

  • se vc tem fimose o aconselhável seria vc fazer uma cirurgia.

  • Fimose, por definição, é quando o prepúcio fica "grudado" na glande do pênis, independente do grau. É uma condição que parece não ser muito séria, mas que pode predispor a várias doenças sérias, maior risco de DST's, inflamações (que parece que vc ja teve) e ate câncer de pênis (!). O mais recomendável é que vc faça mesmo a cirurgia de fimose. É super simples. A anestesia é local, o médico simplesmente descola o prepúcio da glande e retira o pedaço de pele que está sobrando. Vc vai embora assim que a cirurgia termina. Em 15 dias, já está cicatrizado. O certo é esse, mas enquanto isso, vc pode ir fazendo exercícios, tentando descolar a pele. Outra dica importante é manter sempre a higiene local. Sempre lave bem com água e sabão neutro. Não deixe acumular esmegma (tipo uma cera) na região da glande. Ela é que alimenta bacterias que causam infecção. Respondendo tua pergunta. Vc tem fimose. Não precisa ficar com medo, mas procure um urologista.

    Espero ter aju.dado

  • Faça a cirurgia e uma higiene bem feita deste local, pode ser ruim para você não conseguir limpar bem a glande.

    Sorte.

  • Cara ! qual sua idade ?

    Tipo, quando vc nasce com fimose, ela nao sai mais ate que vc opere..

    eu te aconselho a operar, vai fica muito melhor, e isso ainda pode te da problema no futuro...

    Eu operei quando tinha 5 anos, meu primo operou com 14, eu recomendo operar antes dos 18 pra nao dar uma infecção mais seria...

Sign In or Register to comment.