terminei com meu namorado mas ele chorou tanto, o que faço ?

namorei 1 ano e 2 meses, so que fiquei com meu ex nesse meio tempo, e percebi que gosto mais de ficar com o ex do que com o namo, entao resolvi terminar , so que ele chorou tanto, e fica me procurando, nao quero ficar com ele por dó, o que eu faço?

Update:

mas o problema e que eu gosto do meu ex, so que pra isso eu nao posso contar pro cara q larguei, gente eu fico com dó dele, mas eu tenho que seguir minha felicidade, eu sei que ele e uma otima pessoa, mas agt na oescolha quem gosta

Comments

  • Aqui se faz; aqui se paga...aguarde que vai acontecer o mesmo com vc. Deus é justo.

  • diz pra ele q acabou e fica bem longe dele

    coitado.. ele vai sobreviver

  • tadinho dele, é mt dificil quando a gente gosta de outra pessoa mais nao quer magoar nenhuma!

    converssa com ele, fala que nao da mais, que vs gosta de outra pessoa!

    eu sei q vai ser dificiu mais ele vai entender!

    eu sei q vs se sentiu mal por ter traido ele, ainda mais quando ele chorou, né?

    mais quem manda no coraçao!

    tomara q dee td certo amiga!

    beijos e boa sorte!

  • Concordo plenamente com o amigo acima... cara, é infernal esse sentimento...ainda digo mais..vc ainda vai querer voltar pra ele...e infelizmente o babaca vai te aceitar.

  • Se você não o ama ele tem que aceitar .

  • Você pode estar jogando fora um grande amor pois não é todo homem que chora por uma mulher. Quando você se arrepender pode ser muito tarde pois ele vai arranjar outra e você vai ficar sem ninguém. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Mas seja sincera e acabe com dignidade e respeito da mesma forma que você tinha quando namorava pois ninguém merece ser tratado com desprezo sem que haja motivo para isso. Ele não lhe traiu e não merece falta de consideração.

  • Se eu fosse ele não falaria mais com vc.

  • Deixe ele chorar. Seja forte e diga não. A dor passa com o tempo, isso é fato.

    Só não pode ficar enganando ele e voltar "por pena". Isso só vai piorar as coisas para os dois...

  • claro não fica por dó,mas tenta compreender. procura evita-lo, mas respeita os sentimentos dele

  • A melhor coisa que podemos fazer por alguém é sermos verdadeiras...se vc não gosta mais dele o que vc fez foi sem dúvida a melhor coisa pra vcs dois...isso mostra q vc tem caráter... Um dia ele vai perceber que dpi o melhor pros dois...e vc jamais poderá ficar com alguém por pena pois nunca será feliz....morrer por amor ele não vai...fica tranquila nada como um dia a trás do outro.. Boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.