Namoro escondido dos Pais?

Bom , tenho 14 anos e ele 17 .

Minha família conhece ele e não tem nenhum problema com ele , .

O único problema é que minha família não quer que eu namore por está muito nova , dizem que eu sou tola e falam que quando uma menina começa a namorar esquece os estudos.

EU acho gosto muito dele mais não vou falar agora com a minha mãe , vou ficar com ele uns 2 ou 3 meses para depois falar com ela "

Mas queria dicas para namorar escondido , ele estuda no mesmo turno que eu e mora na mesma rua que uma amiga minha , aah e ele vem a noite jogar bola em um estádio aqui perto de casa

Comments

• Aah é facil , pela sorte ele estuda no mesmo turno que vc ou seja fica facil de ficar pertinho no intervalo

Pode inventar descupas que vai na casa da sua amiga ai vc fica um pouco lá para disfarçar e sai com ele e a ultima e meio complicado :(

• desculpa, não vou dar dicas pq não aprovo isso

• Primeiro, não namore escondido porque isso pode piorar num futuro e atrapalhar realmente um possível relacionamento sério e decente! Fora que namorando escondido, seus pais podem descobrir e não aceitar é nunca. E sim, você tem 14 anos e não é completamente responsável pra separar estudos e relacionamento, ainda mais estando na mesma sala que ele. Não se afaste dele, mas não faça nada escondido dos seus pais, eles sabem o que é melhor pra você!

• Namorar escondido nos tempos de hoje é maluquice.

Você tá nova pra namorar? SIM!

Esse namoro pode atrapalhar os estudos? SIM!

Então, não podemos dizer que seus pais estão errados.

Se você quer namorar, tem que mostrar madura, não só com seus pais como seu namorado. Tem tempo de namorar, tempo de ficar em casa estudando, tempo de de ajudar seus pais, tempo de sair com suas amigas, enfim, se você souber separar as coisas pode até dar certo. Não te aconselho a esconder esse namoro dos seus pais, até parece que namorar é uma coisa tão errada nos dias de hoje. Você não precisa falar pro seus pais que você tá namorando, se preferir, deixa eles descobrir. Se eles perguntarem pra onde você tá indo, fala que vai sair com "nome do seu namorado", que vai a uma sorveteria, cinema ou dar uma volta. Assim você não estará mentindo, ou seja, eles vão saber onde você está, e com quem está. Se eles perguntarem se você está namorando com ele, fala que sim.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

• namorar escondido tudo bem e de boa e só achar lugares vazios ou na escola no recreio sei la.. mas perto da sua mae e so agir como amigos sem ela desconfiar'-'

• Se gostam mesmo um do outro, não desistam de ficar juntos... vao acabar por vos aceitar. tentem combinar uma noite quando seus pais tiverem dormindo e va ter com ele, tenha e atenção as horas. espero ter ajudado, bj

• hum é vc realamente é mt nova n vai se perder cedo, realmente as meninas q namoram sempre esquece os estudo e n quer saber d estuda espero q n comece ser seu caso mas por enquanto vc vai ter q marca e inventar algo pra ssua mae pra sair cm ele

• é so quando sua mãe chegar perto ou estiver vendo você agir como se ele fosse seu amigo

Sign In or Register to comment.