Como não sentir dor na hora da relação sexual?

É meio vergonhoso fazer essa pergunta mais é por conta das dores que sinto na hora da relação sexual,eu e meu namorado fazemos sexo todas as noites mas só que ele vai com muita força e dói muito na minha vagina e eu faço de tudo pra não gritar por que se eu gritasse não iria mais conseguir parar. Vocês sabem alguma forma que eu não sinta dores? Se existe qual é? Fico grata á todos que responderem,beijos.

Comments

• Olha... vc não é obrigada a fazer sexo. O sexo deve ser PRAZER para os dois. Vc tem que fazer prq está gostoso e tal. Do jeito que vc fala, isso parece mais uns estupro, não parece ser bom. Esse cara não tem delicadeza nenhuma... está pensando apenas nele.

Se ele vai com força, vc DEVE falar com ele que está sentindo dores, que não está legal.

O mínimo que ele vai fazer, e ir devagarzinho. Se vc não falar, vc não vai ser feliz nunca. O sexo não é pra gritar de dor, deve ser gostoso, vc tem que sentir bem.

Todos os casais falam sobre isso. Sobre o que gosta, o que não gosta. Se está bom ou não. O que dá tesão etc... Se vc está nessa situação, não deixe de falar com ele. É normal ter diálogo para melhorar. Tenho certeza que quando vc estiver sentindo prazer, ele vai achar melhor também.

• Pede pra ele manerar, não existe um "alongamento" para isso, falta mesmo é da parte de vcs, um pouco de conversa e compreensão dele :D

Sign In or Register to comment.