Quais os CUIDADOS que vc adotou para seu dia-a-dia para não PEGAR a tão temida GRIPE SUÍNA??

Ou vc não está nem aí?

Eu estou super preocupada, e mudei muito minha rotina por causa desta gripe!

Obs.: Acredito que ela não seja igual uma gripe comum, pois ela mata, e numero de mortes está aumentando a cada dia...por isso fiquem espertos pessoal! A midia só disse que é igual uma gripe comum para ngm ficar desesperado!

εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз

Comments

• aki em recife não são muitos os casos de gripe suina

mais eu já tinha o habito de sempre que chegar da rua lavar bem as mãos,não passar a mão no rosto sem estar com a mão limpa isso eu passei a intensificar mais ainda depois desses casos de gripe suina

não chegei ainda a usar mascaras,e espero não perciar.

bjoss linda S2

• Não vou mais a nenhum local fechado e cheio de gente se não for necessario MESMO, lavo muito bem as mãos e uso álcool gel, além disto faço o que sempre fazia ao acordar, deixo as janelas BEM abertas. Bjs !

• Eu tomo muito pouco cuidado confesso hehe

mas temos que lavar as mãos e não compartilhar objetos com outras pessoa, como copo, e quando espirrarmos, colocarmos um lenço na frente, nunca a mão!

Beijos

• passar lavando as mãos, evitar comer em restaurantes ( sabe se la que tipo de higiene usam quando fazem a comida, e se tiver alguem contaminado na cozinha, ja eras...) ficar longe de pessoas espirrando, tossindo, nariz escorrendo...

• Uma das coisas mais importantes é sempre lavar as mãos, com sabonete liquido ou alcool em gel, não ficar muito muito proxima das pessoas, nao comprimentar se aproximando muito, se alimentar bem , nao compartilhar coisas de uso pessoal etc.

• Basicamente estou evitando locais fechados com muitas pessoas, na rua fico atenta para não passar as mãos pelo rosto ou qualquer outro local do corpo, e estou mais viciada em lavar as mãos.

Bjs em seu coração

• Eu estou super preocupado!

Uso álcool gel e limpo as mãos toda hora!

Vou comprar uma máscara!

E num pego na mão de ninguém!

Acho que a mídia mente bastante!

Grato!

• eu naum estou nem ai

mas meu medico disse q a gripe normal eh mais perigosa q a gripe suina

a gripe normal eh mais dificil de pegar

as pessoas pegam gripe no maximo 1 vez por ano os outros saum simples resfriados

mas eu me previno da gripe suina igual a gripe normal

• eu ando mas de carro evito andar de ônibus e não freqüento local publico com muita aglomeração humana ,me mantenho longe e não compartilho copos nem cigarros com ninguém

• Eu não quero nem saber desse negócio de gripe. Eu quero é que se dane mas quem está preocupado com gripe eu respeito. Meu, se você tiver que morrer de avião e tem medo de passar até perto de aeroporto vai cair um avião em cima da sua casa e vai acabar com você. Um abraço.

AH! AH! AH! ATCHIMMMMMMMMMMMMMMM!!!

Sign In or Register to comment.