Dicas de musicas para um primeiro encontro?
Me encontrarei amanhã com uma garota que gosto muito e que gosta de mim também,a levarei para ver o por do sol em uma praia linda em Bombinhas-SC, porem no caminho tenho 40 minutos ate chegar e gostaria de dicas de boas musicas para a situação? Não precisa ser necessariamente românticas, ela gosta de sertanejo e pagode, aceito sugestões de outros ritmos... (Sei que é frescura mais bons momentos devem ser planejados nos mínimos detalhes) me ajudem com 1 musica, já ajuda muito.
Comments
Que lindo, o mundo está precisando de mais homens assim..
Coloque sertanejo atuais, pagodes, forro eu não acho uma boa ideia, musica internacional também é legal. Boa sorte!
Puts, ela tem um gosto musical no qual não posso ajudar muito! Porém, as músicas mais 'baladinhas' do Bon Jovi e Forever, do Kiss; são ótimas!
sintonize sua rádio na CDL FM a partir das 20hs e vc saberá !
Músicas do Eminem, muitos pensam que as músicas dele são só palavrões mais não é bem assim muitas músicas combina com este tipo de encontro:
Eminem - Beautiful
Eminem - Love the you lie Ft Rihanna
Eminem- Superman ( kkk essa acho que é pra hora da transa se rolar claro mais dúvido muito primeiro encontro não é bem assim né.)
Eminem - Stan
Eminem- 25 to life
Eminem Ft Bruno mars - Lighters (uma boa pedida mesmo)
Mais se não curte Eminem, coloca músicas sertanejas universtiário claro, ou se não Adele.
Nada de pagode e FUNK
à exalta,jorge e matheus, essas paradas ai ;D '
respondam pf? u.u
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
-Tá vendo aquela lua..
-long distance Bruno Mars
-It will rain Bruno Mars
Boa sortee..!
um pouco de belo e rodriguinho e jeito muleque
Se ela gosta de pagode, fale sobre exaltassamba, sorriso maroto...
Tá achando q tá em um filme é amigo ?? com trilha sonora ?? corta essa coloca as músicas que tu gosta se ela num gosto problema dela.