Porque tem tanta gente que fala assim? (leia)?

Tem gente que é fã de um certo anime, por exemplo, Dragon Ball Z, daí já vi na internet falando coisas do tipo "aff porque a Globo não passa mais dbz? era muito fo** quando passava", coisas desse tipo, sobre não passar tal anime na tv mais, só que porque essas pessoas falam isso? digo isso porque, se estão na internet, não seria mais facil achar pra assistir online ou baixar? Pra que ficar reclamando se não passa na tv sendo que o maldito pode ver no próprio pc quantas vezes quiser e na ordem que quiser? ._.

Não sei se é muito noob ou se é retardado mesmo que não consegue pensar em assistir no pc, fico indignado quando vejo alguém falando isso na internet --' é o mesmo que ganhar uma passagem de avião de graça pra um país vizinho e a pessoa escolher ir de onibus, é muita burrice pra uma pessoa só, pior é que já vi muito disso --'

Update:

Obrigado a todos que responderam ^^ e a TV passa + uma sensação de nostalgia mesmo, porém quando não passa na TV não é mais fácil ir baixar logo do que ficar esperando passar um anime censurado e cortado (e as vezes repetindo episódios sem nem ter terminado)?

Comments

  • EAI JєaηZaρdøs..... (toma sua estrela que voce mereceu).

    REALMENTE ISSO É UM SACO ¬¬.

    na verdade é assim. o povo vivi reclamando que as dublagens de animes são ruins (isso me inrrita) mais então por que não assiste o anime legendado e fica queto. mais eles preferrem ficar toda hora reclamando da dublagem. da vontade de falar: "por que voce não faz melhor".

    quando tambem não reclamam da legenda (isso é um saco) os otakus (nem todos) nunca estão satisfeitos com nada. sempre eles estão botando defeito em alguma coisa.

    como voce disse varias pessoas ficam ai falando pra voltar a passar animes na TV aberta mais não se toca que ta com computador em casa é só ligar e assistir. sem falar que no PC é bem melhor.

    POR QUE:

    - no PC voce assiste a hora que voce quiser.

    - no PC voce tem a liberdade de dar pause e voltar a assistir na hora que voce quiser.

    - no PC voce pode pular os episodios que voce ja assitio ou pular episodios filler's.

    - no PC voce pode assistir quantos episodios quiser e não precisa ficar esperando amanhã.

    - no PC voce pode baixar pra fazer AMV's

    - no PC voce pode colocar os episodios em outras midias como celulares, cameras, etc...

    - etc...

    Mais eles falam isso que era melhor que passasem de novo na TV por que eles tem PC em casa por que se voce tirar o PC deles por um mess eles ja começam a falar que era melhor no PC (da vontade de matar ¬¬).

    AS PESSOAS SÃO MUITO MAL AGRADECIDADES. (FATO).

    BOA SORTE

    ---------------------------------------------------------------------------

  • Please né cara vai me dizer que assistir na maldita cadeira do PC é bom...nem mesmo no notebook no sofa não é a mesma coisa...

    A energia que a TV passa tela grande...imagem muito boa audio perfect e so a comodidade de não ter que baixar ou esperar carregar algo...sem discusão assistir TV é muito mais prazeroso.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mas se vc for daqueles que pensa poder pausar na hora que quiser resolve tudo não teve infância.

  • A Questão não é essa, é que muitas vezes na TV a qualidade é melhor que a da Internet, principalmente no caso de Dragon Ball, que Dublado é melhor que legendado...

    Na net se acha, mas é mais Nostálgico assistir na TV =)' Bons tempos.

  • Acho mais divertido assistir na TV mesmo, no pc é bom, mas na tv tem mais graça. Claro que estou falando desses animes que tem uma boa dublagem

    ------

    também é bom que a TV divulgue mais o anime e esse fique mais conhecido

  • assitir na tv lembra de quando eles eram crianças

  • Geralmente eu assisto no PC e em ordem, mas alguns animes eu gosto de assistir na TV e sem me preocupar com a ordem

  • Também não entendo, se a pessoa pode ver no computador pra que querque passe na TV? Além do mais, ver no computador é bem melhor que ver na TV.

  • olha eu tbm concordo com vc até a emissora comprar os eps, as vezes elas passam só um a cada semana, dai ela as vezes passa uma temporada e depois de uns 3 meses passa a outra o anime já acabou e recomeçou umas 4 vezes (exagero meu kkkkkk) mas fala sério só pq a tela é menor?

    vc pode baixar em mp4 e assistir com uma imagem muitoooooooo melhor, assistir a hora q vc quiser, e quantos eps vc quiser.

    fala sério até em celular eu assisto se for pra depender do tamanho da tela eu ñ iria assistir uns 10 ou 15 animes.

    más gosto ñ se discute.

  • vdd alem dos comerciais eu nunca consegui asisti desde o começo até o fim o yu gi oh gx nem digimon 4 tive q ve pela net

Sign In or Register to comment.