GeForce 8400 GS 1024 MBytes GDDR3 PCI Express 2.0 SSA PLACA E BOA?

Para rodar jogos como assasins cred 2, far cry 2 ,pes 2010,call of duty modern warfare 2, halo reach, prince of percis the forgotten sands , nfs shift

Comments

  • Amigo, roda sim, roda direitinho ate o nfs hot pursuit, e roda jogos atuais so q no minimo. Agora,EU recomendo que fique com a 8400gs mesmo, a hd 5450 e a mesma coisa dela se nao for pior. Agora, eu achei no mercado livre uma placa de video melhor que ela, melhor que 9500gt, e por um preço rasuavel:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227636925-g...

    Ele e equivalente a uma 9800gt, e nao se preocupe com os 512 mb de memoria, sao a mesma coisa de uma placa de video de 1gb.

    Escolha a melhor resposta mesmo que não seja minha(para que pessoas que postam respostas péssimas, ridículas ou que não tem nada a ver ganhem melhor resposta por votação) espero ter ajudado.

  • Olha meu pai ja compro inúmeras placas de vídeo baratas todas elas estragarão! Até que ele comprou uma boa e rodou os jogos mais pesados que ele ja viu !!!!! pra mim a melhor ate hoje foi UmA GEFORCE GTS450 EVGA !!! MUITO BOMMMMMM SE VC QUE RUMA PLACA BOA COMPRE ESSA

  • AMIGO PEGA UMA ATI 5450 1GB DDR3 64 BITS BEM MAIS FORTE DO Q ELA CUSTA MEMSO PREÇO 140 REAIS NO MAXIMO OU 9500GT 1GB DDR2 128 BITS 172 REAIS BEM MAIS FORTE DO Q 8400GS

    ESPERO TE AJUDADO !!!!

  • Ela roda estes seus jogos citados sim!!!!

    Mas placa de video barata nao compensa, pegue no minimo uma HD 5450 ou superior.

Sign In or Register to comment.