Porque as pessoas viciam em tibia?

Tibia é um jogo chato, mal feito, sem graça!

Às vezes, a própria pessoa que joga diz que o jogo é podre, mas fala que joga porque viciou!

Comments

• não tenho idéia as pesoas começam a jogar e simplesmente viciam eu acho que tem algum elemento desonhecido no jogo que controla a mente de seus jogadores (sinistro)

• Odeio esse jogo.Minha filha é viciada nele junto com o namorado.Já acorda ligando o pc e indo pra esse jogo,isso me deixa p da vida.é um vício danado esse Tíbia,acho que todos que jogam são viciados.

• esse jogo eh uma ******, pq ele precisa d uma config q o apple 1 bate facil

uashdiuashiduhasiudhiuashiudas

• pq não tem opção e ele funciona em qualquer pc não tem exigencias...

• Porque quem não tem opção, pega a opção presente e vicia.

• Não sei.

Deve ser pq nunca viram um jogo melhor.

• Nem eu sei.

Mas realmente vicia (por um tempo) e depois vc se sente um idiota e para de jogar. (como Y!Respostas)

• POXA , SE VC NAUM SABE JOGAR N TEM GRAÇA VC TEM Q SABER DAS COISA, depois q vc aprende é muito bom, eu jogo mas n é por falta de opçao pq conheço otimos jogos , é pq é bom mesmo.

baixem

http://www.pcgames.vilabol.uol.com.br/dicas.html

• tibia é um jogo desafiador pois cada vez que voce passa de lvl vc ganha novas magias tem mais vida e mais mana e a dificuldade aumenta pois voce ira para monstros forte esse que é a cosia do jogo

muitas pessoa falam que o tibia é chato por causa de seu grafico e porque jogaram mais naum acharam algo interessante...

mas a maioria das pessoas param de jogar tibia por que conforme voce vai pegano lvl vai fikano mais sme graça e sem sentido e muita gente fala mais por causa disso

espero ter ajudado

• Que que vc ta falando?!?!?

Vc joga que eu sei!!!

Flws banze.

Sign In or Register to comment.