No quisito "posição", vcs já fizeram ou gostariam de fazer?
A posição "ESPANHOLA"
P/ os que já fizeram, o que sentiram, como se sentiram, foi gostoso, não tem graça?
P/ os que não fizeram, se gostariam de fazer, se tem desejos e fantasias, as preferências?
Update:A vez que eu fiz achei muito bom pq percebi que o meu parceiro estava sentindo muito tesão e prazer. Adorei ver akilo!
"Ato sexual onde o homem aloja o pênis entre os seios da parceira que os pressiona enquanto o masturba com movimentos de vai e vem."
Comments
Eu já fiz algumas vezes,mas destaco uma .
A mulher era super peitudaa,enquanto eu fazia o movimento,ela ficava me alisando,me arranhando de levinho,e na hora "h",foi na boca dela ......
Foi uma das melhores que já tive ....
Abraços pra ti ,,,,,
Nada de diferente.
Outras são bem melhores.
Já fiz muitas.
" No sexo há 68 posições a 69 limpa os instrumentos"
Hehhehehehehhehehe
Ola Margot
ja fiz sim, e te confesso é muito gostoso.
a mina curtiu também....
beijos
também acho que tem coisas mais gostosas pra fazer..
não é nada de extraordinário..
não pra mim pelo menos..
mas tá valendo..
seria uma incrementada,né?!
Espanhola é pra quem tem peito, eu sou despeitada, rsss [2]
HSAOUIEHASUIEHUAISHEUIA
Margot minha linda,tudo normal,na hora faz as que sabe,inventa algumas e vai levando,o importante vc sabe o que é,não vou nem falar,mas gostei da BIAZITA,resposta na lata e chic,da os 10 pontos pra ela.bjs
Não tem nada de especial, principalmente para quem tem pouco peito e, alem do mais tem coisa mais gostosa para fazer...
ja experimentei várias vezes, mas a mina tem que ter peitoes, senao nao dá, e é bom por que ela aproveita e faz um oral de leve.
Nunca fiz, mas me disseram que é bom.
Não tive a curiosidade de fazer, mas se ela insistir, acho que seria um aprendizado legal.
Beijinho
Espanhola é pra quem tem peito, eu sou despeitada, rsss
e, eu não vou ficar aqui, contando o que faço e o que não faço..isso é coisa de cada um, não é receita de bolo..