No quisito "posição", vcs já fizeram ou gostariam de fazer?

A posição "ESPANHOLA"

P/ os que já fizeram, o que sentiram, como se sentiram, foi gostoso, não tem graça?

P/ os que não fizeram, se gostariam de fazer, se tem desejos e fantasias, as preferências?

Update:

A vez que eu fiz achei muito bom pq percebi que o meu parceiro estava sentindo muito tesão e prazer. Adorei ver akilo!

"Ato sexual onde o homem aloja o pênis entre os seios da parceira que os pressiona enquanto o masturba com movimentos de vai e vem."

Comments

• Eu já fiz algumas vezes,mas destaco uma .

A mulher era super peitudaa,enquanto eu fazia o movimento,ela ficava me alisando,me arranhando de levinho,e na hora "h",foi na boca dela ......

Foi uma das melhores que já tive ....

Abraços pra ti ,,,,,

• Nada de diferente.

Outras são bem melhores.

Já fiz muitas.

" No sexo há 68 posições a 69 limpa os instrumentos"

Hehhehehehehhehehe

• Ola Margot

ja fiz sim, e te confesso é muito gostoso.

a mina curtiu também....

beijos

• também acho que tem coisas mais gostosas pra fazer..

não é nada de extraordinário..

não pra mim pelo menos..

mas tá valendo..

seria uma incrementada,né?!

• Espanhola é pra quem tem peito, eu sou despeitada, rsss [2]

HSAOUIEHASUIEHUAISHEUIA

• Margot minha linda,tudo normal,na hora faz as que sabe,inventa algumas e vai levando,o importante vc sabe o que é,não vou nem falar,mas gostei da BIAZITA,resposta na lata e chic,da os 10 pontos pra ela.bjs

• Não tem nada de especial, principalmente para quem tem pouco peito e, alem do mais tem coisa mais gostosa para fazer...

• ja experimentei várias vezes, mas a mina tem que ter peitoes, senao nao dá, e é bom por que ela aproveita e faz um oral de leve.

• Nunca fiz, mas me disseram que é bom.

Não tive a curiosidade de fazer, mas se ela insistir, acho que seria um aprendizado legal.

Beijinho

• Espanhola é pra quem tem peito, eu sou despeitada, rsss

e, eu não vou ficar aqui, contando o que faço e o que não faço..isso é coisa de cada um, não é receita de bolo..

Sign In or Register to comment.