meu pc tem 256 de memoria e HD de 20 se eu instalar o office xp ou 2003 fica pesado?
meu pc tem 256 de memoria e HD de 20 se eu instalar o office xp ou 2003 fica pesado qual o melor office para instalar neste pc
ele ja e o windows xp
meu pc tem 256 de memoria e HD de 20 se eu instalar o office xp ou 2003 fica pesado qual o melor office para instalar neste pc
ele ja e o windows xp
Comments
kra o manual do Windows XP, diz que o necessário para ser instalado é 128MB, vou te falar uma coisa eu tenho maquinas no trampo onde tem esta mesma configuração, funcionam corretamente porém quando vc exige mais recursos ela trava, o ideal não é saindo adicionando memória de kra, o ideal é ver a qtde de memória que a sua placa suporta, veja o processador tb, e veja o custo se realmente vale a pena.
vc pode colocar sim porem se abrir muita coisa ele vai travar, entao recomendo q apenas instale o q realmente ira utilizar, derrepente o autlook vc naum usa então naum instale.
O ideal para instalar o windows xp seria 512MB no mÃnimo !
Pq caso vc utilize mais do que 256MB o windows irá utilizar a memória virtual. Se você tivesse que carregar o sistema operacional, um programa de e-mail, um navegador e um processador de texto simultaneamente dentro da memória RAM, 128 megabytes não seriam suficientes. Se não houvesse a memória virtual, quando toda a RAM disponÃvel fosse preenchida seu computador provavelmente diria a você: "desculpe, mas você não pode carregar mais nenhum aplicativo. Por favor, feche um dos programas abertos para poder abrir um novo". Com a memória virtual, o computador pode procurar por áreas da RAM que não foram usadas recentemente e copiá-las para o disco rÃgido. Isso liberará espaço na RAM para carregar um novo aplicativo.
Aconselho a comprar pelo menos mais um pente de 512MB, compatÃvel com sua placa-mãe, já que a diferença de preço para o de 256MB não é muito grande.
Vc pode instalar o Office 2003 sem problema porque na hora de abrir os programas dele nao requer muita memoria.
à amigo compra 1 giga de memoria e fica feliz você deverá gastar por volta de 100 reais. Estes sistemas operacionais são "meio pesados".
Bué de lentinho...
Talvez o "OpenOffice" pode extrair no BaixAki, tem as mesmas funcionalidades do Office mas muito mais leve.
http://baixaki.ig.com.br/info/programas-essenciais...