Será que dei o conselho certo pra minha amiga?
Hoje precisei amparar uma amiga que está desesperada. Não sei se dei a ela o conselho certo, então quero a opinião de vocês. O namorado dela está bem doente, passou por uma cirurgia super séria. E ela cuidou dele o tempo todo, não saiu do lado dele, um gesto super bacana. Mas o cara, quando teve alta do hospital, teve uma discussão boba com ela por telefone e no dia seguinte contou que voltou pra uma antiga namorada e terminou o namoro. Ela está desesperada e eu disse que ela espere porque ele vai ainda cair em si e voltará pra ela. Mas, putz, eu acho que ele foi pra lá de ruim com ela, na verdade penso isso. O que vocês fariam no meu lugar, qual conselho dariam pra ela?
Comments
Acho que não amiga! O correto é ela dá um despreso, pois isso não o obrigava a ficar com ela, mais poderia não agir de maneira tão covarde. Esses tipo de pessoa acabam só, e tenha a certeza que ele vai se arrepender, só que será tarde demais. E pode dizer a ela essa fará pior com ele, é a lei do retorno infelismente. Bjkas
Bom fim de semana. MORENARJ
bem ha algumas hipotese....
ou ele n gosta dela ou ele so fez isso cm ela pq esta chatiado...mas nessa situaçao e melhor ela ficar na dela e deixar a vida ensinar a ele como se trata as pessoas...mesmo que ele n volte p ela um dia ele vai se arrepender e vai ver o qto ele foi injusto em ter feito isso com ela....mas enfim acho q ela n deve fikr se maltratando por um kra q n merece...e bom q ela procure alguem q realmente der o valor q ela merece....
Ai, que chata essa situação hein!!
mas me parece que o cara não gosta da sua amiga não, pq quando volta com ex, xii pode esquecer, é pq ainda sente alguma coisa.;
mas que sacana esse hein, ela apoiou ele por todo o tempo que precisasse e ele faz isso?!!
poxa...
Ela esta desesperada então penso que sim,você fez o melhor,o que vai acontecer só o tempo dirá.Bjos no seu coração.
Ele já deu provas de quem ele é. à melhor ela esquecê-lo.
Eu diria a ela p/ esquece-lo ... o cara foi um cafageste mal agradecido .... adeio este tipo de coisa ... isso é pior q traição ... e odeio traição .... em minha opinião, este tipo de coisa ñ tem volta.
Bjus tia
Pessoas que passam por siuações de estresse, como doenças ou cirurgias, podem ter reações estranhas...fala serio essa de voltar com ex um dia depois de acabar um relacionamento é muito estranho, das duas uma ou ele é muito canalha ou um grande mentiroso e só inventou uma desculpa para se afastar de sua amiga. De coração é dificil falar alguma coisa para a amiga nesta hora mas, como sou uma romantica incorrigivel concordo com você, eleainda vai correr atras dela... tomara...beijos até a proxima...
olha, Tia, não sei se vc deu o conselho certo mas tá na cara que vc quis aliviar o sofrimento dela. Qualquer um faria isso, quer dizer, amigo de verdade. Agora, vai saber o que se passa na cabeça do outro....pode ser que ele volte ou não! Vc não falou que tipo de cirurgia, mas se por acaso foi ponte de safena ( coração ) sei que costuma afetar a personalidade da pessoa. Quem passa por uma cirurgia dessa fica diferente, em geral a familia estranha muito, não sei explicar porque mas sei que acontece. Fiquei até curiosa, vou postar essa pergunta em Medicina, aqui no YR.
à um cafajeste, isso que você deveria ter dito. Esse cara não presta.
Miguinha!
Deixe ela desabafar bastante, sab? Isso vai ajudar ela
a se sentir melhor!
Realmente isso q o rapaz fez, ñ tem palavras, foi ter
rivel, mas infelizmente existem pessoas q são assim
msmo.
Não dê esperanças a ela, peça para ela se reerguer
e seguir a vida dela, pq uma pessoa como ele, ñ me
rece alguém tão especial.
Pq ak pra nós, ele já queria fazer isso. A briga foi uma
dsculpa!
Com certeza vai ser dificil, mas ela precisa superar! A
vida continua e a nossa recompensa vem de Deus!
Pede pra ela se concentrar agora em outras coisas, co
mo arrumar um emprego!
Parabéns, vc é uma amiga maravilhosa, viu?
Bjus