to com vontade de morrer,to desesperada.Será hiv?

gente minha irmã tem 14 anos,ele perdeu a virgindade dela com um homem de 28 anos ,esse homem deve ser um pisicopata,porq ele fica atrás das mocinhas virgens para tira a virgindade delas e depois sai falando o que fez com elas,minha preocupaçao e que ele nao usou preservativo e por ele ter relaçoes com varias mulheres estou com medo dela ter contraído hiv,estou mais preocupada ainda porque ela usa meu alicate de unha,já tomei água no mesmo copo que ela etc.O problema e que ja faz 5 dias que estou sentindo uma dor de garganta,mas nao estou gripada e só a dor de garganta eu nunca tinha sentido isso antes.Gente sera que ela pegou aids dele e eu peguei dela por dividir objetos com ela?sera que essa dor de garganta é um sintoma?me ajudem

Comments

• O melhor que voce deve fazer é contar a alguem a um assitente social ou alguma coisa desse tipo.

Isso que esse homem faz não é nada nada certo.E HIV não se pega ao beber no mesmo copo, no alicate de unha ate poderia mas so se ela acabar de usar e emseguida voce arrancar um bife da unha. fora isso nao se contrai HIV desse jeito.

E na duvida espere completar 30 dias e converse com sua irmã pra ela ir fazer um teste em algum CTA ou posto de saude da sua cidade, o resultado é sigiloso e ela não precisa se identificar.

é a melhor forma de vcs ficarem tranquilhas.

• Não se infecta com hiv assim. Mas hepatite sim. Faça a higiene do seu material sempre, seja com quem ou onde compartilhe.

E a respeito da sua irmã, fale com o seu responsavel sobre. Isso eh muito serio.

• nada a ver,a aids é uma doenca muuuuuito lenta leva no minimo 2 anos para surgirem os sintomas,lembre se nem sempre quem tem o virus tem a doenca to com a garganta doendo faz quase um mes so por preguica de ir ao medico,va ao medico ele ira te receitar algo para a garganta

• Miga calma, nao se pega AIDS por copo ou objetos, a menos que envolva sangue, tente ir num medico ou coisa do tipo, a AIDS pode ficar por muito tempo no seu corpo sem que voce perceba, se possivel fala com sua mae ou sei la, espero ter ajudado ;D

• Não querida nem pense isso! HIV não é transmitido através de objetos, nem por contato corporal, nem através de beijo. Somente se houver toca de células sagüins contaminadas. Pode ficar tranqüila querida.

Quanto esse cara deveria ser denunciado imediatamente! Não estaria apenas estuprando e defamando as moças, mas também contaminando com o virus da morte!

Sign In or Register to comment.