O que devo fazer quanto a isso?
tenho uma amiga na escola nós somos muito amigos, mas nisso veio o sorriso dela, rosto lindo, e voz angelical. Comecei a brincar com ela dizendo que gostava dela e e.t.c. Mas a brincadeira começou a bater junto com o coração, e me apaixonei por ela? o que devo fazer?
Comments
Mateus, quantos anos vc tem? Há quanto tempo conhece essa garota? Desde quando vc começou a se sentir assim a respeito dela? São coisas que vc não informou, mas é neste tipo de pergunta que vc deve se focar.
Creio que a maior pergunta aki que ficou bem clara é "Eu deveria apostar num relacionamento íntimo correndo o risco de perder a amizade?". Quanto a isto minha opinião é: quanto maior (tempo) tiver sido seu relacionamento com ela, menor a probabilidade de ela ficar com vc e vice-versa. Por isto, isso é uma decisão totalmente sua.
Abraços e boa sorte.
voce não esta apaixonada por ela mais sim no que vc acha que ela é um anjo. as vezes o nosso subconsiente prega essas pessas em nós,mais vc vai superar isso preste atenção não existe nenhum anjo humano. boa sorte e fica com Deus
Conta pra ela
faz oque tu quiser