galera vo conprar uma moto ,mas to na duvida ,ajudem ?
to na duvida em 3 motos :
honda biz 2013 conpleta na cor branca
dafra apache 150 2012
dafra riva 150 2012
quas delas vcs achão que vale mais a pena ?
quero uma moto so pro trabalho e dar uma voltinha com a namorada , qual delas vcs achão que valem mais a pena ?
muito obrigado
Comments
Riva 150, ou outra moto 150 como a titan ou Ybr Factor 125 q também se equivale a elas!
A motos dafra são ruins se vc judiar dela igual motoboy faz, nem ligar pro nivel de óleo e manutenção simples, o q peca nessas motos é acabamento, com o tempo algumas peças enferrujam outras desbotam mais rapido q honda e yamaha mas, a Riva é moto nova e a Dafra vem melhorando nos produtos, acredito q da pra apostar nessa 150 tendo em vista q titan é bem visada pra roubo principalmente nova!
rps, todas sao boas, porem em mecanica e durabilidade, e resistenci, a bz, mas as peças de bz sao caras, eu recomendo a riva 150, eh uma boa moto, se vc sober cuidar, ela dura o mesmo tanto duma honda cg, a apache eh boa, mas o motor acaba mais rapido do que o motor da riva, q eh o haojue, o motor haojue, da riva eh melhor que o motor da tvs, da apache, so q a apache anda mais..
Olá meu cora amigo a dafra riva 150 é uma boa moto por ter o modelo de uma moto grande.
Mas olhando pelo valor de mercado a biz 2013 completa é bem melhor tanto pelo o fabricante que tem nome no mercado como em uma moto completa tanto para homem como para mulheres.
Lembrando que a biz tem o compartimento de bagagem que é ótimo para o seu dia a dia.
Meu caro junio quero da outra opinião muito importante, se o seu orçamento você tem como compra uma biz completa no seu lugar eu compraria um moto honda titan 150.
Mas ai fica a sua escolha claro. Lembrando que tanto a biz como titan 150
Com o passa dos tempo você vai querer vende então lembre-se que as moto honda o valor de mercado não cai tanto, mas lembrando que as cores que tem mais valor são as cores vermelha e preta, valeu...
pra falar a verdade eu recomendo a honda biz ela e bonita não e mais simples de administrar as contas ela e bem mais barata onde eu moro aqui ela tá bem barata não sei aà mais está ao seu critério espero ter ajudado...
BOA NOITE..
Voçê tem que comprar uma moto com a intenção de quando você enjoar dela querer trocar ou vender, ficar mais fácil.
Dafra quem vai querer comprar ? eu que não!
Portanto a Honda Biz ou até mesmo uma moto mesmo da Honda compensa mais do que a Biz andar em dois com ela é meio ruim ela é meio baixa e qualquer buraco ela ja raspa não sei essa nova, mais ja tive uma 2008 e sei como é.
Aconselho uma Moto Honda! As vezes sai p mesmo preço ou até mais enconta que a Biz
Cara, antes de comprar,ligue pra uma concessionária e verifique se tem algumas peças básicas . Moro em SP e de cada 10 motos 11 são da Honda.
Honda eh claro. Mas cuidado que tem muito bebado na rua e podem passar por cima de vcs...