Gente, consegui finalmente colocar minha FOTO!!! =D O q vcs acharam, ficou legal???

Não aparece muito meu rosto, mas tudo bem, e bom pra não me expor muito.

Mas o bom mesmo e que me livrei do avatar, ja tava enjoada dele...rsrs

bjussss

Obrigada

Update:

Camorra, assim q tiver outra, mudo...eu tbm achei q ficou muito longe, alem de ter ficado um pouco gorda, coisa q não sou..rsrsrs

Comments

• Gostei da foto!

Mas o importante mesmo é vc ter gostado!

Abraço!!!

• Que bom que você conseguiu eu também consegui bjssss

• Prefiro o avatar em desenho.

• Ficou legal Kaka,eu também coloquei minha foto pq não aguentava mais o avatar.

abraço

• Ficou legal, pena que tem um cangurú pulando lá na sala do 360°!

Bn! Kaká!

• Bom Dia Z *-* Calma amigo, relaxa!! eles aparecem aqui apenas para irritar mesmo, ecu nem me importo com isso, como você mesmo disse, eles não mudarão minha opinião e tão pouco ecu mudaria a opinião deles, o jeito é cada um ficar na sua mesmo. ecu sempre digo que respeito as opiniões, pois bem, respeitar não quer dizer que esteja aceitando as mentiras desses evangélicos, ecu apenas fico na minha para não começar a discutir uma coisa que não nos levará a nada. Já disseram uma vez: O oposto do amor é a indiferença, então seja indiferente a quem ou a algo que você não goste e jamais desperdice um minuto de sua vida falando de coisas que não lhe agrada. Vibre paz e amor!!! rsrs Um abraço!!

• Você não quer mostrar direito seu rosto. Tá certo.

Mas a gente dá um clique direito do mouse em cima da foto e clica em Propriedades. Abre uma janelinha. Aí vai no link (Endereço URL), seleciona e dá um Ctrl+C. Fecha a janela de diálogo, vai lá na barra de endereços, seleciona tudo e dá um Ctrl+V e um Enter.

Pronto... ahahah! Tá lá você...

• Jesus !!!!!!!!!!!!! ... ficou linda ... rss ... mas seria bom aproximar mais seu rostinho.

Bjus

• Fikou um tnto.... interessante. O bom é q pelo menos conseguiu colokara a foto né! bjos

• Sim , ficou muito legal , parece me muito bonita !

Pena que seu rostinho não da pra ver direito .

É bom não se expor muito não .

Bjão

Sign In or Register to comment.