O q acontece com o Batman e a Mulher-Gato?
Eu sou uma pessoa fascinada pelo Batman e agora pelas historinhas em quadrinho dele.Porém só comecei acompanha-las de um ano pra cá,então os volumes anterior a essa data,eu não tenho,e as vezes fica meio difícil entender certas coisas.Como por exemplo, o relacionamento da Mulher-gato com o Batman.Eles não estão mais como antes,ainda são muito ligados,ele sempre faz grande aparições na historinha da vilã,mas não estão mais tão...íntimos.Pq isso?Q fato marco tanto eles assim?E quem é o pai da pequena Helena?
Comments
Sempre se falou da relação de amor e ódio entre Batman e Mulher-Gato, mas, decididamente, se tinha de haver alguma coisa mais séria entre eles, essa oportunidade já passou, provavelmente de uma vez por todas. Durante a saga "Silêncio", Bruce chegou até a levar Selina pra bat-caverna pela 1ª vez, e muita gente achou que o romance finalmente ia engatar, mas, depois que Stephanie Brown, a ex-namorada de Tim "Robin" Drake, que também assumiu a identidade de Robin depois que Tim desistiu por um tempo) acabou morrendo na saga Jogos de Guerra, Bat se fechou novamente pra qualquer sentimento e um possível relacionamento com SK acabou antes mesmo de começar. Pra completar, Selina acabou tendo um envolvimento com um certo parceiro ocasional em uma missão, durante a saga "Um Ano Depois" (o cara era só um fulano qualquer, já pensou?) e ela não apenas se apaixonou por ele como ainda teve uma filha do dito cujo, é mole? Esse arco saiu numa edição de DC Apresenta, da Panini. Ou seja, Selina com uma filha pra criar (e ainda por cima treinando uma substituta pra ser a Mulher-Gato), e Batman só voltado ao combate ao crime (sem falar do filho dele com Talia Al Ghul que já deu as caras), qualquer coisa que ainda pudesse haver entre os dois já era...
Helena não e filha do Batman com a mulher gato, a Caçadora atual e outra Helena filha de um milionário (não o Bruce Wayne) que foi assassinado, a que você falou e de uma versão antiga.
não sabia que eles não estavam mais juntos, pq não leio os quadrinhos , só vejo os desenhos quando tenho tempo e vejo os filmes quando passa na tv ou no cinema.
isso eu não sei,mas eu acho ruim eles não estarm mais tão próximos...eu gosto da quÃmica deles, isso fica legal nos quadrinhos.