Pessoal será q há perigo,por favor me ajudem....?

sempre q tranzo com meu namorado ele só coloca o preservativo na hora de gozar,pq ele não senti tesão com o preservativo então fazemos assim,eu não posso tomar anticoncepcional, não há perigo de pegar dst pq ele só tranza comigo e eu com ele...mais a minha maior dúvida e essa será q aha perigo se engravidar assim?? Colocado o preservativo só na hora de enjacular???

Comments

• A RESPOSTA É SIIIIM!!!!!!!

Vou explicar porque, amore.

O que poucas pessoas sabem é que o sêmen não é o único meio através do qual o homem expele seus espermatozoides: o líquido lubrificante produzido pelo homem antes da ejaculação também está cheio de espermatozoides, e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.

Para se ter uma ideia do perigo, cada gota deste líquido, chamado de "prostático", contém cerca de cem mil espermatozoides - e, para haver fecundação, só é necessário um!!!

Por isso querida, cuidado, infelizmente voce corre perigo de engravidar do mesmo jeito!

Beijo se cuida gata!!!

• Bom, existem outros meios contraceptivos além da camisinha, mas saiba que somente o preservativo é que te assegura a não contaminação das DSTs.

Mas a forma de saber qual é o meio mais adequado e eficaz só conversando com o seu ginecologista. Ele saberá se é o DIU (Dispositivo intrauterino) o diafragma, etc. Existe ainda o preservativo feminino. Já pensou nessa hipótese? Converse com seu ginecologista, ele te indicará a melhor forma.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.