Beber água realmente ajuda emagrecer?
Estou fazendo a dieta dos pontos e tenho bebido muita agua durante o dia (principalmente no serviço) uns 3 litros por dia ou mais.
Será que ajuda mesmo emagrecer?
Só pensar em comer, eu bebo água.
Ah as vezes qdo passo alguns pontos faço 1 hora de caminhada, será que ajuda eliminar os pontinhos a mais???
PRECISO EMAGRECER!!!!!!!
Comments
ajuda sim, beba por dia 2litros de agua no minimo, pra te ajudar a ter mais flexibilidade, a deixar seu corpo hidratado e também ajudar a queimar gorduras.
10 min. antes de comer, beba de 200 a 600ml de agua, isso vai ajudar vc a comer somente o que seu corpo necessita, e nada mais. cortando exageros (mas coma bem, não fique sentindo fome, que dai vc vai engordar, em vez de emagrecer). e após 1hora de comer beba mais agua. se alimente bem durante o dia, e nõ fique passando fome, pois assim vc não perde gordura, perde musculos, dando a impresão que emagreceu, sendo que a gordura ainda continua ali.
continue assim, que vc vai emagrecer saudavelmente. Boa sorte
SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja. E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado(a) de tentar de tudo para emagrecer e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO
http://hotmart.net.br/show.html?a=V1254844c
esta indo bem mas so isso não adianta faça exercícios e coma legumes frutas verduras
Beber água ajuda a diminuir a retenção de líquidos, importante para auxiliar no emagrecimento.
sima agua ajuda... ja experiemntou beber água antes de comer?
experiemnte (se ainda nao) vai ter menos fome... ou seja, a água "engana" um pouco a fome =P
Mas se qer emagrecer nao é preciso beber apenas água :P pode fazer uam alimentaçao normal, a unica coisa é qe tem qe comer mais vezes ao dia ( nao é doces!) para qd xegar ás refeiçoes, tipo jantar e almoço, nao comer tanto...
Cara paulinha,
Depende. Agua na temperatura ambiente não ajuda emagrecer, mas ajuda a hidratar o corpo. Já agua gelada ajuda sim a emagrecer, porém muito pouco. O que acontece é que ao beber agua gelada o corpo precisa elevar a temperatura dela a mesma temperatura do resto do seu corpo. Isso gasta energia.
Desejo Muito Sucesso
Ajuda sim, ela limpa o organismo, quanto a caminhada caminhe contraindo o abdomem que é bem melhor, não caminhe por caminhar preste atenção tambem na respiração.
BOA SORTE!!!
Sim - ajuda mto. Eu tomo mta agua .... ;-)
água gelada ajuda sim, pois o organismo tem de trabalhar + p/ aproveitá-la.....
Faça se.xo!