vc doaria um rim a um desconhecido?
vamos ser sinceros....afinal doador todos querem ser.mas ai fica uma pergunta.se amanha um filho precisar,um irmao....(claro que sabemos que para essa doaçao ser feita tem de haver compatibilidade)....mas....vc doaria,na certeza que ninguem da sua familia pode precisar amanha?
Comments
Bb,vc tocou em um assunto muito recente na minha familia,meu irmão ficou diabético,em conseqüência disso passou a fazer hemodiálise,e na primeira informação que tive,peguei o tel e liguei para ele oferecendo,se compatível 1 dos meus rins,pois vivenciei esta situação dentro de casa,minha mãe morreu em uma maquina de dualize,para um estranho,não sei,hoje talvez,mas seria muita hipocrisia da minha parte afirmar categoriamente que sim,fica a duvida,e se fosse um bb,que acabou de nascer,uma criança.é muito difícil,mas pelo que me conheço,acho que sim daria.bjuuuuuuuuuuuss
doar ate poderia mas ,existe varios fatores ,e tambem tem aquela bateria de testes!
à uma coisa de momento ,neste exato eu doaria.
Apesar de que termos dois portanto se doar não vai fazer tanta falta e se algum familiar precisar certamente encontraremos um doador.
Sou muito otimista ,isso não quer dizer boazinha.
Beijões ..................................lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sim
mas sempre vai ficar a duvida: se eu não doar e nunca ninguem precisar???
bem,se eu pudesse eu doaria.
eu doaria sim. sabendo primeiro da historia dele ou dela e ver se realmente ela merece uma caridade dessa.
beijos
Não
e vc doaria???
doaria sim..
amanha pode ser um filho meu precisando e gostaria q alguem doasse..