eu queria ser o barack obama pra mandar nos estados unidos.... eu faria mais coisas pelo povo dando mais chance... ou então eu seria a dilma pra melhorar favelas condições de vida.. eu iria tentar acabar com o preconceito na marra ia aumentar pena pra homofobicos na cadeia..
Bem,Jeová sabe governa as pessoas que são ridÃculas fica fazendo guerra em um copo de água enfim querendo ser Deus,uma coisa que nunca vão conseguir.Nem eles e nem você.
Comments
nem conheço ele
meu querido, somente Deus é soberano, somente Deus é o Senhor dos exércitos, e não ha outro além dele, você é uma criatura tão insiginificante perante Deus, você é capaz de entender isso? você é como se fosse a partÃcula da partÃcula de um átomo perante Deus, mesmo assim ele te fez e mesmo assim ele te ama mesmo desse jeito. Deus não precisa de nos, nos é que precisamos Dele.
Jeová? Isso não é só uma lenda antiga?
eu queria ser o barack obama pra mandar nos estados unidos.... eu faria mais coisas pelo povo dando mais chance... ou então eu seria a dilma pra melhorar favelas condições de vida.. eu iria tentar acabar com o preconceito na marra ia aumentar pena pra homofobicos na cadeia..
kkk Lúcifer tmb quis isso e se lascou
Deus não interfere pq deixou o livre arbitrio, mas o que O busca, O encontra
E você acha que vai saber usar todo esse poder? O que você faria com tal poder ?Destruiria as pessoas más? Cara não queira ser Deus, ninguém sabe usar o poder de tal forma como Deus , você só iria satisfazer a sà mesmo nada mais.
Ah...você iria arrumar tremenda confusão com o Tarciso Meira...
Vc tá bruto hein? Rs Nossa fiquei até com medo!
Bem,Jeová sabe governa as pessoas que são ridÃculas fica fazendo guerra em um copo de água enfim querendo ser Deus,uma coisa que nunca vão conseguir.Nem eles e nem você.