Wellinton Paulista,não lembro o ano,só sei q foi em 7 lagos que o cruzeiro ganhou de 1 x 0 com um gol dele que foi da intermediária la no ângulo e o fábio costa só ficou olhando.
Boca juniors verso Corinthians (sou corinthians) o 1x1 deles foi **** a bola passou no canto do gol por sima no lado direito aquele foi Sen... Saci...Onal
Comments
oi amiga
tenho que admitir
o numero 100 do Rogério
deve que ser em cima de meu time né
olha ai a desgraça no link
http://www.youtube.com/watch?v=1eBxyMQ-Ft4
beijossss
Nem fico guardando essas coisas na memória, kk
Wellinton Paulista,não lembro o ano,só sei q foi em 7 lagos que o cruzeiro ganhou de 1 x 0 com um gol dele que foi da intermediária la no ângulo e o fábio costa só ficou olhando.
e o obina no 2° turno fez 3 . =D
O Do Danilinho encobrindo o Fabio nos 4x0 de 2007
Mas quis o Destino que em 2008 o mesmo chorasse dentro de campo depois de estar tomando 5x0 na final do campeonato do ano seguinte..
heheheh
sou flu !
cara... deixa eu tenta lembra...
caraca não sei ...
um os mais bonitos, foi o que o neymar fez pelo santos, quando era santos x flamengo,
eu sei qe o o santos não é rival do mengo, mas só é o univo gol qe me recordo é ese
Nenhum!
Dããã!!!!!!!
Acho que do Romarinho de letra contra o Palmeiras =/
Boca juniors verso Corinthians (sou corinthians) o 1x1 deles foi **** a bola passou no canto do gol por sima no lado direito aquele foi Sen... Saci...Onal
Raí no Barcelona....o nosso freguês eterno....
Se for participar dessa categoriaq, vá se acostumando com a falta de educação de alguns...kkk
Anjinha!Figurinha!