Quais as atitudes que devemos adotar para despertar FELIZ?

É muito bom amanhecer feliz e com gratidão...

Comments

  • Reze e agradeça a Deus por mais um dia.

    Reze por seus inimigos e peça proteção para você e seus familiares durante o dia que se inicia.

  • Procurar olhar a vida da melhor forma possível, e respeitar todos que te rodeiam, ter a certeza que tudo tem, sua importância, e que todos tem suas qualidade, para ser feliz com você é preciso que vc/ se aceite do jeito que você é, para poder aceita os outros, procure viver sempre proporcionado bons momentos para vc/.Um grande abraço

  • Oi amigo tudo bem com você,espero que sim.

    Orar à Deus é fundamental para termos uma noite de sono boa e ter um dia melhor ainda.

    Beeeeeeeeeeeijos amigo!!!!!!!!

  • Agradecer a vida,ajudar ao próximo.Bjos no seu coração.

  • Dormir sempre mais de 8 horas. Não comer e nem beber coisas pesadas antes de deita-se. Praticar exercícios fisicos diários.

    Isso vai liberar os hormônios do prazer em seu corpo e vc acordará de bom humor.

    bjus

  • Olá, amigo,

    para acordarmos feliz, é sermos felizes, ou seja, é viver feliz ok! meu lindo!

    Beijos

  • Acho que não é lendo a bíblia ou outra coisa que vamos acordar felizes, primeiro durma bastante durma cedo pois se você dormir cedo poderá acordar cedo dia seguinte sem nenhum esforço acorde pelo menos uma hora antes do seu compromisso pois poderá tomar um banho para acordar e não precisara sair correndo ...

  • Bom Dia Di Paula! Acho que para amanhecermos felizes devemos ter plantado algo de bom no dia anterior ou ter vivido algo excitante e/ ou diferente do cotidiano.

    Plantando ou vivendo algo de bom no dia anterior prvavelmente amanheceremos mais felizes !

    Grande abraço,

    >

  • Bom dia Dipaula !!!!

    Pessoalmente tem uma ótima atitude que podemos fazer todas as manhãs, assim q acordamos.

    Ler um texto na bíblia, e meditar no q ele diz.

    Pra começar seu dia bem hoje, que tal ler ...

    SALMO CAPITULO 37, VERSICULO 11.

  • viver em harmonia

Sign In or Register to comment.