Sobre descer a menstruação (plano de férias)...?

Oi gente, minha menstruação costuma atrasar sempre uma semana, e pelas minhas contas ela deveria vir esta, mas com a semana de atraso virá para a semana...

O problema é que para a semana vou de férias e irá ser bastante incomodo...

A minha questão é se há algum produto natural, uma planta que faça descer a minha mennstruação esta semana...

Por favor é urgente...

Comments

• Olha querida o método que pode resolver seu problema é o chá de canela,tem que tomar bem quente,repete a dosagem por umas duas ou três vezes a dosagem tem que ser bem forte,em caso de dúvida pode me adicionar que te explico melhor,tenha uma semana cheia de paz e harmonia

• Chá de canela :D

• Faça um chá de canela bem forte, e tome ele ainda morninho antes de esfriar...Já fiz isso e funcionou!

• Infelizmente não..

O negocio é se conformar!

Se vc vissese uso de anticoncepcional era só imendar uma cartela na outra mais como esse não parece ser o seu caso, o negocio e se conformar...

Espero ter ajudado,

cuide-se!

• compre uma cartela de ant concepcional,pode ser que nao desca viu,

mais assim se tiver efeito colateral eé possivel ela descer mais,e mais de uma semana.

• Toma anticoncepcional e ela não desce.

• Não sei se há, mas se ela não vier usa obque é mais pratico, ou toma anticoncepcional por um mês que ela não vai descer.

Sign In or Register to comment.