pesquisa!: conheces algum nome de igreja evangélica que tenha jesus fazendo parte do nome?

se conhece aí perto de onde você mora,quais são os nomes?,poderia me dizer?.

Comments

  • Igreja não, mas tem o sanduiche do Bar do Seu Zé, o nome é "Jesus me chama"..

    Deixo um beijo

  • tem sim, a que eu congrego:

    Ministério Pentecostal Jesus Cristo é a Resposta

    bjossss

  • igreja jesus cristo santo dos ultimos dias, é a única q tem aki, quer dizer q conheço

  • jesus para o mundo

  • Jesus cristo dos últimos dias.

    E o nome.

    Aki mais e pra que hem?

    Olha olha hem que vai fazer?

  • Não!

    Mas que tem a ver Igreja com o nome de Jesus. Ele não fundou nem uma Igreja. todas que existem foram os homens que fundaram para ganhar o dizemo.

  • Oi a única q conheço é : Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos dias. (a igreja dos mórmons) mas obs., ela não provem da reforma protestante de Martinho Lutero, ela se denomina evanjélica, mas não tem o mesmo seguimento q as outras igrejas q vieram da reforma tem. ex: na Santa Ceia de vez ser o pão e o suco da uva, é pão e água por causa de seu fundador q denominou assim.pesquise q vc irá entender melhor. espero ter ajudado na sua pesquisa abraços. Que Deus te abençoe.

  • Jesus não precisa esta fazendo parte do nome , mas se ele estiver presente na igrejá isso ja é tudo , a igreja que eu participo e "igreja da colheita" fica aki em São Luís -ma na rua do 90 ..

  • Oi Irmão,

    Ñão tenha nenhuma igreja com o nome jesus fazendo parte a onde eu moro.

  • Tem uma aqui perto de casa com o incrível nome "Jesus é Tremendo".

    Abs

Sign In or Register to comment.