difereciar herpes na boca de espinha?

ola gente, tenho herpes e hj apareceram 2 bolinhas na minha boca, mas nao sei se e espinha ou a herpes. como eu sei diferenciar? e o que eu faco pra curar a minha herpes? estou tomando e passando remedio!! me ajudem, dou mts pontos por uma boa resposta

Comments

• herpes ñ tem cura,e com certeza ñ é espinha.A herpes é um fator do seu sistema imunológico ou seja depende do seu estado emocional,tipo stress,cançaso,eetc..ñ mexa de jeito nem um ela vai desaparecer é por isso q vc tem desde os dez anos de idade.é hereditário também,vc pode ta usando HERPESIL pomada para aliviar,e pra tomar qualquer medicação q na sua forma tenha o ACICLOVIR.VC VAI FICAR MELHOR..mais lembre-se se for HERPES ñ tem cura.o jeito é cuidar também do seu lado emocional,se alimentando bem,descançando e etc..bjos e boa sorte

• A herpes são várias bolinhas agrupadas em cacho de uva que vão drenar um líquido incolor. A acne provavelmente vai ter um centro branco, com pus, que pode drenar também, além de ser mais inflamado.Na hérpes vc sente dor, formigamente, queimação na região. Na acne vc só vai sentir dor se vc tentar expremer, o que não é recomendado.

Herpes não tem cura, tem apenas controle dos episódios agudos, para que eles durem menos, para isso se toma aciclovir oral 4x ao dia por 5 dias. Aciclovir tópico, segundo os estudos atuais, não possui qualquer efeito para evolução do episódio, a não ser efeito placebo.

• Oi!

Veja no site abaixo por que tem foto.

http://fofocaiada.com.br/2009/02/o-que-e-a-herpes-...

• Espinhas ñ dá na boca!

essa bolinha pode ser sinal de afta, basta eu beber algo muito ácido para elas aparecerem, depois estouram e dói muito a ponto de eu ñ conseguir comer, ela fica uns 9 dias depois somem. vc devia procurar um médico nossas experiências até podem te ajudar mas lembre-se que temos organismos diferentes talvez o q me faz bem seja um veneno pra vc. se cuida!!!

• A "bolinha" de herpes é tipo uma bolha cheia de líquido transparente. No início, fica quente e começa a doer logo no primeiro dia. Dependedo do caso, já no segundo dia ela aparece mais sequinha, coça bastante, vai formando uma crosta.

• herpes nao vem em bolinha pequena q eu saiba..ve se parece cm uma espiinha é sim pq a herpes temuma cor vermelha com roxo sei lá

Sign In or Register to comment.