Não acredito que ja tem gente achando que aquela demente da Denise ta sendo sincera?

È claro que ela pesquisou muito bem como agir lá dentro antes de entrar. Ela está fazendo isso para que o povo a deixe lá,pq sabe que tem muitas gente que gosta de confusão.

Eu não vou ajudar dar 2 milhões a uma farsante, musa da vulgaridade.

Quem quiser que caia nessa farsa....

Update:

Olha barril, vc ta sendo enganado pq ela está fingindo ser uma pessoa que ela não é.

Pesquise a verdadeira Denise no google,ok?

Isso não é jogar com a verdade.

Comments

• Ela está tentando ser q nem a Joana, mas a Joana era sincera, ela brigava e tinha razão, não brigava sem necessidade, mas tbm era brincalhona e engraçada, agora a Denise é um palmito, não tem carisma, não tem personalidade, não tem classe, não passa verdade. Ela tbm deve ta imitando a Nicole, q quase foi campeã

• Ela é sincera sim só que eu acho ela um pouco forçada, as vezes chego a ter uma leve impressão de que ela está imitando a Joana.

• Eu acho que ela está sendo sincera sim. Tanto que ela gosta de falar na cara. Se ela fosse falsa, falaria por trás.

• Ela pode até estar sendo sincera mas querer botar medo nos outros com aquele jeitão de macho é mais do que ridículo. Pra que isso? Quem quer ganhar os outros com a sinceridade não precisa bancar a bravona!

• Ela pode até estar sendo sincera, mas o jeito dela é horrível, não gostei.

• Pq tanta raiva da mina? Ela foi verdadeira sim,eu te pergunto se vc assistiu a fazenda hoje,pq kem assistiu viu q ela foi verdadeira,eu ñ gostava da joana,+ até o momento estou gostando da denise,se caso denise estiver jogando eu ñ ligo sendo q continue jogando do lado da verdade...

• rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr mas não é?

Sempre é assim, ela tá se mirando nas edições passadas e no tipo de público para montar uma faceta. Parece uma atriz em começo de carreira.

• Tem uma coisa que é certa: todos ali dentro, todos nós temos nosso lado bom e nosso lado ruim.

Não consigo sentir raiva da Denise, mas acho ela uma pessoa super carregada de energia ruim, parece que sempre está com raiva, acho ela bonita mas essa energia deforma ela por inteiro.

Jogar, todos jogam ali, assim como jogamos aqui em nossas vidas com situações diversas.

Acredito que aquele jeito é o dela mesmo, até mesmo pq a maioria dos advogados são duros, arrogantes, brutos e afins. Ela pode até ser sincera em muitas coisas, mas a sinceridade é uma qualidade que é preciso saber usar...Será q adianta ela ser tão sincera e ao mesmo tempo tão amarga, infeliz?...Acho que não.

Bjins

• Para mim ficou claro que ela está fazendo um personagem e ataca de modo calculista para se defender. Acho-a arrogante pois conhece as leis, já que é advogada (Já foi para lá com o intuito de processar alguém qd sair, se for preciso). Alem disso é venenosa, entretanto ali dentro, tmb tem outros que sabem beber esse tipo de veneno como se fosse vinho. Por outro lado, esse tipo de participante tem que existir em qualquer reality, senão que graça seria ver tds se beijando, sendo amigos e a união fosse algo natural entre tds? Para dar química ao jogo, eles sempre chamarão alguém psicologicamente desequilibrado(a) para dar aquele "tempero especial", ou seja, sem os vilões a audiência cairia como a ancora de um navio......Essa edição.....promete!

Sign In or Register to comment.