Sera que eu compro esse apartamento de 243,45m²?

Eu quero financiar um apartamento de 243,45m² ele é gigante mas é so pra eu morar com minha namorada é talvez a familia cresça, eu moro no apartamento do meu pai, ele paga minha faculdade e tudo mas, minha mãe e propietaria de 3 lojas de instrumentos musicais (Fox trot) é de um banco Bradesco, esse apartamento pode ser financiado pelo banco da minha mãe e por issu eu não min preocupo muito ao valor desse apartamento ela sempre min da tudo oque eu quero até um carro ja deu, meu pai fala que o apartamento é muito grande mas eu quero financiar, veja a planta do apartamento: http://www.cyrela.com.br/Web/Salvador/leparc/ é vcs oque me sugerem?

Comments

  • bom dia

    Imóvel é sempre um excelente investimento!!!!! abraços

  • se vc tem tanto dinheiro..como diz e mesmo que teus pais venham a faltar vc não terá poblemas dai compre, mas leve em considerção ..pra que tanto..se vc poderia ter uma boa casinha ? a medida que a familia crescer vc poderá mudar pra uma maior..lembre do trabalho que ela terá pra limpar ou que terá de manter empregados pra limpeza também..

  • O JEKA e o Anderson falaram tudo.!!!sem comentários.

  • Se você tem tanto dinheiro como diz e ainda vai ganhar dos seus pais, como parece, compra ué! Queria eu ter esse cacife todo.... afff

    ...

  • sua mãe não é eterna como todos nós, já que ela compra tudo o que vc pede,vc já parou para pensar nas despesas geradas por um apartamento deste porte? vc tem ganhos sufientes para morar num apto deste após a morte de sua mãe?, pense em ganhar alguma coisa que te ajude a se sustentar para depois ostentar alguma coisa.

  • compra uma casa

  • Sugiro que vc aprenda a escrever melhor. Como vc mesmo disse teus pais te deram tudo , menos um bom estudo.

  • Cabeça na lua e pé no chão.

    Se tem tantas posses, pra que financiar?

    Antagonismo em evidência e megalomania em destaque.

    Esse tipo de pergunta é inócua...

    Se fosse vc, que pensa tanto no fututo e tem uma mãe que é dona do bradesco, compraria sem pensar duas vezes e à vista... pagamento no pau!!

  • Pode comprar, então compra.

  • Se vc tem dinheiro pra bancar tudooo issoooo

    blz!!! beijinhus

Sign In or Register to comment.