Acho que o Vasco não vence, mas o Flamengo precisa vencer e deve jogar para isso. O Vasco, pelo que ouvi o Felipe dizer, não fará muito esforço para vencer.
Flamengo cai... perde as 2 e cai, perde de 1 x 0 do Cruzeiro e 4 x 1 do meu peixão na vila... Corinthians pode até ganhar do vasco mais vai ser insuficiente já que o Flu encara o maior rival do corintians e o rebaixado bugre de campinas... Flu campeão ou Cruzeiro campeão... Como dizia o Pedrinho, Corinthians não!
Saudações Santistas! Tri Campeão da Libertadores e Mundial 2011 e Tetra no ano do Centenário do Peixe em 2012!
Comments
Só se der uma zica muito grande pro Corinthians perder pro Vasco hein ! Tbm concordo que há uma porcentagem grande de Vitória.
Se o corinthians não ganhar do Vasco podem desistir de jogar futebol...
Flamengo freguês do Cruzeiro !!!!
Curintia empata e CRUZEIRO vence...
Acho que o Vasco não vence, mas o Flamengo precisa vencer e deve jogar para isso. O Vasco, pelo que ouvi o Felipe dizer, não fará muito esforço para vencer.
Corinthians e Flamengo perdem!!! p/ alegria do brasil!!!
Futebol não é matemática né Zé? Se fosse o Goiás não teria eliminado o Palmeiras ontem!
Jogo é jogado!
Chances todos tem.
Flamengo cai... perde as 2 e cai, perde de 1 x 0 do Cruzeiro e 4 x 1 do meu peixão na vila... Corinthians pode até ganhar do vasco mais vai ser insuficiente já que o Flu encara o maior rival do corintians e o rebaixado bugre de campinas... Flu campeão ou Cruzeiro campeão... Como dizia o Pedrinho, Corinthians não!
Saudações Santistas! Tri Campeão da Libertadores e Mundial 2011 e Tetra no ano do Centenário do Peixe em 2012!
QUI BOOM
Corinthians
Empate: 30 %
Vitória:60%
Derrota:10%
Flamengo
Empate:4%
Vitória:95%
Derrota:1%
A minha estatística é diferente:
CHANCES DO CORINTHIANS:
Empate: 9%