Ganha 10 pontos quem responder!?

é o seguinte galera gente boa!

eu tinha instalado aqui no meu pc o championship manager 2007 com um monitor crt de 14 polegadas...um dia, esse monitor pifou e precisei trocá-lo, entaum, comprei um lcd widescreen de 17 polegadas da lg, modelo flatron L177WS...desde esse dia, o championship manager parou de funcionar...ele abre o vídeo da abertura, mas quando vai iniciar o jogo, aparece uma mensagem mais ou menos assim: ''Direct 3D failed to initialize...'' o resto da mensagem, na tradução, ele pede para inserir o direct 3d compatível com a placa de vídeo(minha placa de vídeo eh uma geforce 6200 de 128mb e o jogo rodava tranquilo no outro monitor, o problema aconteceu soh depois da troca de monitor)...bom, ateh aí, tranquilo...procurei em fóruns e me responderam para instalar o último directx para o windows xp, que eh o directx9.0c...instalei ele, e o erro continuou acontecendo. o problema, eh q baixei uma versão mais nova do jogo pra ver se funcionava e aconteceu o mesmo erro...soh q isso foi soh depois que troquei de monitor...alguém aí tem alguma sugestão ou pode me dizer exatamente o que está acontecendo e como poso reverter a situação para continuar a jogar championship manager? um abraço a todos, aguardo a resposta...lembrem-se, essa vale 10 pontos na certa!!!

Update:

gostei da resposta do amigo ''curioso ao extremo'', mas você tem alguma sugestão pra poder fazer funcionar?

Comments

• Pode parecer estranho mas em alguns monitores esse jogo é imcompativel pois por sua tecnologia com alta resolução o manager não consegue roda porque no montor não tem uma resolução adequada que possibilte um funcionamento estavel

Espero ter ajudado

• Reinstale e então vai dar certo....

boa sorte

bjs

• a melhr opção é reinstalalo

• tente reinstalar o direct 3D quem sabe é erro nele

• Instala ele de novo q com certeza vai dar certo.!!!

Sign In or Register to comment.