Vale a pena desbloquear o PS3?

Para quem tem desbloqueado,ja deu algum problema?

Ou funciona normal?

Comments

  • cara,destrava não vai ficar uma *****,além de não poder entrar na,psn você ainda não vai poder baixar dlc,não vai poder fazer nenhuma atualização,seu ps3 vai ficar com a mesma funcionalidade de um ps2,só os jogos.Enquanto a psn?e quanto jogar online?enquanto seus trofeús?suas conquistas e da psn aquele ranking sabia?enquanto jogar os dlc? vc vai enjoar do jogo rapido demais em 1 ano vc nem vai querer nem ver pro seu ps3,cara não faz isso não não compensa mesmo.

  • Não cara não vale apena desbloquear não, na verdade nenhum console vale apena desbloquear, e desculpa que os jogos são caros é palhaçada diversos jogos pra PS3 custam apenas 99 Reais e isso é o preço oficial aqui no Brasil e são jogos bons tipo God of war 3, Heavy Rain, little big planet, metal gear solid 4, uncharted 1 e 2, god of war collection, infamous, heavenly sword, killzone 2, motorstorm entre outros

  • Se você não liga pra Jogar Online ou Baixar DLCs, destrave, mais destravado uma vez já era, pois seu PS3 ficará marcado, pra sempre, mesmo apagando, quando você entrar na PSN, será banido! Espero ter ajudado.

  • Cara, eu não te aconselho a destravar seu ps3, além de não poder jogar mais online vc perdera um monte de benefícios. Dizem que o console fica lento, corre risco de queimar fora que o destravamento só funciona da nas versões do firmware 3.42 pra baixo se o seu já estiver na versão 3.50 esquece que não vai dar pra destravar, além disso dizem também que os jogos lançados em 2011 pra frente vão exigir a versão 3.50 então vc só poderá jogar jogos de 2010 pra baixo (mas isso eu não sei se é verdade só ouvi dizer). Então não destrave seu ps3 porque concerteza vc vai se arrepender, vlw!!!

  • não compensa , o legal de ter um PS3 é jogar online com os amigos e etc! , ainda mais caso vc desbloquea você nao podera fazer atualizaçoes para jogar alguns jogos novos (caso faça a atualizacao seu play é travado e vc ainda ficara banido) se vc quer um console destravado compra a merd@ do xbost@ 360 ele é ideal para pessoas pobres que nao tem dinheiro para compra jogos

  • Só desbloqueia se você for mais pobre que mendigo da esquina

    IMPACIENTAR.BLOGSPOT.COM

  • seu put0 não respondeu a minha pergunta

Sign In or Register to comment.