Por quê jogos que rodavam sem bugs gráficos no meu PC agora tem bugs?
Eu formatei o PC para melhorar seu desempenho,mas não lembro de todos os programas que ele tinha.
Agora,quando tento rodar jogos como Silent Hill 2,as letras do Menu desaparecem(sendo que eu baixei o jogo do mesmo local antes da formatação e antes,estava normal) e algumas coisas do cenário do Resident Evil 4 não aparecem ou ficam estranhas(as árvores,num dos capítulos iniciais e um armário onde um personagem está trancado que antes aparecia,mas agora não aparece mais).
Tenho o CD dos Drivers do Nvidia instalado e antes da formatação,eles também estavam instalados e também tenho o Directx 11,que antes da formatação eu também tinha.
Então...o quê será que está faltando?
Meu sistema é e desde que comprei meu PC,sempre foi Windows 7 e eu tenho o Cd original,além do CD dos drivers de video.
Comments
Cara, eu não sei bem, tem varios fatores para isso... 1º Verifique se todos os drivers do seu pc estão atualizados, existem programas q fazer isso por vc. 2º Reinstala os jogos, talvez algo tenha bugado durante a instalação. 3º faça as atualizaçoes do Windows Update, pois pode ser algum bug do win 7. enfim tenta fazer isso ae, boa sorte. aah, ja ia esquecendo, vê as configurações de video/graficos do seus jogos
abços!
o monitor também ajuda, você também pode ir em configurações e melhorar a resolução e detalhes gráficos...