Dúvida urgeeeente!!!?

eu tomo anticoncepcional certinho, mas ontem eu fui ao banheiro (estava sem ir a 3dias) e foi parecido com diarréia, mas so uma vez. Isso pode prejudicar o efeito do anticoncepcional??

Update:

Na bula fala que diarreia prejudica, o rpoblema é saber se o que eu tive é considerado diarréia.

Comments

  • Acredito que não, o que deve ter ocorrido deve ter sido um leve disturbio causado por algo que talvez vc tenha comido. de forma alguma diarréia pode interferir o efeito do anti concepcional . Fica tranquila tá.

    tenha um bom dia

  • não. somente se vc tivesse tido diarreia antes de 12 horas que tomou a pilula.

  • amiga só teria projidicado se tivesse tido diarreia antes de 12 horas que tomou a pilula.boa sorte beijinhos

  • O anticoncepcional nada mais é do que hormônios que são absolvidos pelo seu corpo, não sai, ou perde seu efeito ao defecar.

    Pode ficar tranquila, mas continue usando seu concepcional!

    Espero ter ajudado, beijos!

  • não é nada.

  • Não ... num tem nada haver não querida ^^

  • Não, claro que não.

    Só quero acrescentar , que o anticoncepcional proteje de uma gravidez indesejada, mas não te proteje de muitas doenças indesejadas e muitas vezes fatais.

    Por isso além do anticoncepcional é muito importante usar preservativo.

    Converse com seu parceiro, se ele te ama ele irá concordar em proteger vc e ele tbm.

Sign In or Register to comment.