porque tudo esta acontecendo ao mesmo tempo?

Moro com minha mãe, minha avó, meu tio, meus 2 irmãos, mas em casa só da briga, meus irmãos somos de pais diferentes, cada um de um pai.

E alias eu nem sei quem é meu pai, minha avó vive brigando comigo, minha mãe não trabalha, eu amo fazer xadrez porque é o único jeito de eu esquecer de tudo, mas agora minha mãe não quer deixar eu fazer mais xadrez.

Na escola as patricinhas ficam me esnobando, não tenho mais vontade nem de sair fora de casa, meu mundo ta desabando.

Tenho namorado, mas o nosso relacionamento não está muito bem.

Tenho apenas 1 amiga que me apoiá.

O mundo esta desabando na minha cabeça e eu estou de mãos amarradas...

Eu já não aguento mais minha vida, nada faz sentido, porque a minha vida é assim??

Comments

  • Minha querida andressa tenha paciencia, não faca besteira não!

    Isso está acontecendo cmg : contas pra pagar desvaloização no meu emprego, brigas quase todo dia com minha esposa ! Mas a melhor coisa que vc pode fazer é se desviar disso se dstrair com alguma coisa, vc disse que gosta de xadrez e sua mãe n quer deixar vc fazer, mas vc tem que se destrair com alguma coisa.Mas tenha paciencia que isso passa, tem vez que demora muito para passar mais um dia passa tenha fé em DEUS ele é seu unico conforto!XD

  • Um homem morreu.

    Ao se dar conta, viu que Deus se aproximava e segurava uma maleta.

    Deus disse:

    - Bem, filho, hora de irmos.

    O homem, assombrado, perguntou:

    - Já? Tão rápido? Eu tinha muitos planos...

    - Sinto muito! Mas é o momento de sua partida.

    - O que tem na maleta? - perguntou o homem.

    Deus respondeu:

    - Os seus pertences.

    - Meus pertences?! Minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro?

    Deus respondeu:

    - Esses nunca foram seus, eram da terra.

    - Então são as minhas recordações?

    - Elas nunca foram suas, eram do tempo.

    - Meus talentos?

    - Esses não pertenciam a você, eram das circunstâncias.

    - Então são meus amigos, meus familiares?

    - Sinto muito! Eles nunca pertenceram a você, eram do caminho.

    - Minha mulher e meus filhos?

    - Eles nunca lhe pertenceram, eram de seu coração.

    - É o meu corpo?

    - Ele nunca foi seu, era do pó.

    - Então é a minha alma...

    - Não! Essa é minha.

    Então o homem, cheio de medo, tomou a maleta de Deus. Ao abri-la, viu que estava vazia...

    Com uma lágrima de desamparo brotando em seus olhos, disse:

    - Nunca tive nada?

    - É assim. A vida é só um momento. VOCÊ NÃO LEVA NADA!

    Como está escrito: “Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.” Tiago 4.14

  • amiga TA na hora de você tomar pose da sua vida, não sei a sua idade mas toda adolescente hoje em dia trabalha fora , não diga que esta de mãos amarradas porque hoje em dia até deficiente físico trabalha. comece a pensar que você pode mudar o rumo da sua vida. trabalhe ganhe dinheiro compre novas roupas vá passear viva viva viva bjjj

  • Eae me add no msn [email protected] , ai te falo com calma um jeito de arrumar sua vida :)

  • Eae me add no msn [email protected] , ai te falo com calma um jeito de arrumar sua vida :)

Sign In or Register to comment.