ajuda aqui gente preciso mto de uma resposta?

meu namorado sofreu um acidente e levou 5 pontos na buchecha e dois no canto da boca :( . mas tipo ele está bem .. só teve isso não quebrou nada e tals graças a deus. dai eu vou tem que esperar .. até ele tirar os pontos pra gente ficar denovo ele disse . mas tipo ele é bem branquinho hsauhsahu e eu gostaria de saber se quando ele tira os pontos, vai ficar cicatrises?

Comments

  • claro se o médico fez sutura,se ele tiver dinheiro só plástica,mais não fica muito feio não.

  • geralmente fica

  • o tempo que ele pode ficar com os pontos eu acho que nem os médicos saberiam te responder!

    mas no ínicio vai ficar cicatrises sim mas isso vai saír do corpo dele com o passar do tempo!

  • olá,sim vai ficar cicatrises,mas como ele ainda é jovem com o tempo ela diminui,fique tranquila,por que nessas horas o importante é vc dar bastante carinho e amor,isso conta muito.

  • É relativo, em muito depende dos cuidados que ele vai ter com os pontos. Geralmente se bem feitos, não deixam marcas nem cicatrizes, é sempre bom além da assepsia fazer uso de hidrogel a fim de minimizar ao máximo o risco de algum sinal após o processo de cicatrização. Ele deve ficar bem. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.