Se eu estiver Grávida mesmo ?

Eu tenho 15 anos . Estou sentindo os sintomas da Gravidez, apenas, só três sintomas . Por causa desses três sintomas to achando que eu to grávida . Mas se eu estiver grávida, eu nunca vou querer matar meu bebê . Na sexta - feira, eu tive relações com meu namorado, protegidas. Usamos camisinha, mas não furou depois da relação . Não tivemos, relação no Sábado . Ontem que eu fui perceber esses sintomas que era: Enjoos, Vontade de ir ao banheiro, para urinar, e o outro sintoma. Era o sangramento vaginal, que aconteceu comigo .Não sei se era " Mestruação Irregulavel. Ou Sangramento Vaginal, ou menstruação normal . Pois eu não estou tão extressada, por causa de tpm só estou bem calma, e passando mal . Por causa dos enjoos . Desceu um pouquinho de sangue para mim . Ontem olhei, nos sites lá estava dissendo sobre dos sintomas da gravidez, tinhas vários sintomas . 1º Sangramento Vaginal . 2º Enjoos . 3º Vontade de ir ao banheiro . Que eu estava com essas vontades . Hoje, um sintoma para mim sumiu que foi da vontade de ir ao banheiro . Os outros dois sintomas, eu ainda estou sentindo naturalmente. Pois hoje, é o segundo dia que eu estou assim . Hoje, eu vomitei também. Não sei se eu estou assim por causa do efeito do remédio, que eu tomei porque eu estava super gripada, peguei gripes fortes, eu estava tossindo muito, e espirrando, garganta inflamada, e eu estava com coriza também . Fui tomando os rémedios, fui melhorando . Ai tomei um outro remédio" Cetilplex", era em pó e era de colocar água no copo, e depois, despejar, o pó do remédio no copo . Tomei, todas as vezes, eu tomo eu fico com esses enjoos insuportáveis . Se isso é risco de gravidez, meninos e meninas que já sentiram, isso. Por favor me falem . E se eu estiver grávida, mesmo . Me ajudem numa forma de conversar com meus pais, e com meu namorado. Pois, o meu pai sempre me dissia " Filha, sem sexo", pelo o amor, de Deus se não você fica grávida, gorda, pele irrugada, e feia, em pelo o amor de Deus!" . E se eu estiver, grávia, não vou matar o bebê, eu só quero saber se estou grávida, sim ou não . O que vocês acham, disso ?

Comments

• Esse site que você viu está errado. Mulheres grávidas não sangram, a não ser que tenham algum problema. O primeiro sintoma a ser verificado é o atraso na menstruação, após, os enjôos. A vontade de ir ao banheiro só vem mais pro final da gravidez, já que o tamanho do feto pressiona a bexiga, fazendo com que tenhamos a sensação de que ela está cheia. Caso tenha mais de um mês que sua menstruação não desça, faça o teste de farmácia.

• Eu concordo com a consultora, mais até você fazer o teste para ter certeza , cuidado com remédios que você possa tomar para melhorar alguns desses sintomas,e não fique preocupada antes de ter certeza!

• Converse primeiro com o seu namorado.. para saber se ele pretende casar.

• Não sou muito bom nisso , vou me informar., Valeu.

• Eu acho que tu tem que parar de pensar nisso, pois pode ser até psicológico.E se tu tiver realmente grávida gatinha, relaxa e tenta falar de um jeito calmo pros teus pais. Força pra você :*

Sign In or Register to comment.