Cara isso varia de caso heimcaso, temmulheres que sao ricas e fazem programas, tem mulheres que fazem programas pra dar o que comer para os filhos, temmulher que gsota de homens que tem carro simplismete pra nao andarem ape ou de onibus, tem mulher que gosta de cara com dinheiro pra banca-la. e por ai vai cada caso e uma casoquando a mulher nao presta ela nao presta mesmo.
por outro ladop ela une o util ao agradavel tranza e ainda ganha dinheiro rs coisa boa heim.
MEU FILHO POBRE BASTA EU!!!NÃO QUERO HOMEM POBRE NÃO TEM QUE TER DINHEIRO MESMO,MULHER Ã LUXO TEM QUEM PODE VC NÃO PODE BATA UMA NO BANHEIRO,kkkkkkkkkkk
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que revolta e essa amigo!?
aconteceu alguma coisa!?
estamos aqui para ajudar um ao outro!
boa sorte!
Cara isso varia de caso heimcaso, temmulheres que sao ricas e fazem programas, tem mulheres que fazem programas pra dar o que comer para os filhos, temmulher que gsota de homens que tem carro simplismete pra nao andarem ape ou de onibus, tem mulher que gosta de cara com dinheiro pra banca-la. e por ai vai cada caso e uma casoquando a mulher nao presta ela nao presta mesmo.
por outro ladop ela une o util ao agradavel tranza e ainda ganha dinheiro rs coisa boa heim.
A ÃNICA DIFERENÃA Ã QUE PROSTITUTAS NÃO SE VENDE, SE EMPRESTA...JA INTERESSEIRA Ã VULGAR E VENDIDA.
voce apela, pega leve,
procure o que fazer...
quem sabe lavar umas cuequinhas
pode ser a sua ou de seu namorado.
bjs da bisavó
tem diferença brother interesseira as veses só ker dar 1 rolé num carro legal aproveitar 1 certo conforto afinal toda mulher adora e merece conforto mesmo, só q ela usa os homens pq consegue unir o útil ao agradável ou seja ela aceita até depender d certas condições, já a prostituta pensa + alto, ker ganhar +,não ker depender d homem, fikar se submetendo. Aà kara mesmo c/ essas paradas eu trato todas c/ carinho, tem mta mulher nessa vida q são maneras e sofridas e outra: uma mina sair c/ vc pq vc ta d carrao etc.. mtas veses não é só pelo carro + pq o sucesso deixa sim o cara + bonito, interessante emfim...tem homem q não entende essa parada fika zoando as minas depois acabam virando gay agora me escolhe aà melhor resposta se tu for homem e manda 10 pontinhos pra ka vlw, kkkkk abraços viadooo!
Muleke doido to com vc nessa é tudo a mesma coisa tudo mulher sem escrúpulos tudo sem vergonha nenhuma dos dois tipos serve para um relacionamento so pra uma noite e nada mais no dia SEGUINTE AGENTE NEM OLHA NA CARA DELAS DE TÃO INSIGNIFICANTES QUE SÃO
GIULIANO M versos VIADÃES, GAYS TRAVECOS E BIXONAS , SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!
***** versus Gay tem diferença ou são iguai?
hehe
MEU FILHO POBRE BASTA EU!!!NÃO QUERO HOMEM POBRE NÃO TEM QUE TER DINHEIRO MESMO,MULHER Ã LUXO TEM QUEM PODE VC NÃO PODE BATA UMA NO BANHEIRO,kkkkkkkkkkk
olha tentei em outra pergunta lhe responder com respeito mas acho que voce desconhece essa palavra