E normal nos primeiros dias de gravidez uma irritacao?

Ola,gostaria de saber se e normal nos primeiros dias de gravidez mudancas de humor,mal humor,raiva de tudo?Obrigada pesssoal...

Comments

• Oi. td bem? Calma calma, não precisa se irritar com minha pergunta hehehe. Então eu trabalhei um ano , um pouco mais com gestantes e apoio psicológico e é normal sim, normalíssimo aliás.

E tende a aumentar rs.

A gestação é um momento lindo e todas aquelas coisas que as pessoas dizem, mas ocorre que há tb mtas mudanças, corporais , psicológicas, e tb no seu futuro...

Ou seja... porque não seria normal vc estar irritada qdo tudo no seu mundo está mudando e rápido... ?

Procure se cuidar, evitar se estressar. Se tiver que chorar chore... e se precisar desabafar procure alguem, um psicólogo, ou o yahoo answers rs...

Desejo uma feliz gestação que seu bebê nasca mto lindo (a) e que vc tente controlar sua irritação com alguma prática, jardinagem, colunária, massinha. etc.

Uma coisa legal de se fazer é procurar uma criança para usar como desculpa hehehe e brincar de massinha, vcs preparam a massinha... moldam bebes...imaginando como será o seu bebe.. depois vcs trocam de bebes ... vc vai treinar brincar com curiança, a criança vai treinar ser pai no futuro e vc podera jogar um pouco de sua ansiedade em relação a gestação o que vai diminuir tua irritação.

Um abraço. Dhyone.

• Ola Paty sim é normal muitas mudanças ocorrem durante a gravidez tanto físicas, hormonais e psicológicas

• Se for o primeiro, parabéns!

Se já possui outros filhos, parabéns!

Querida, hoje o mundo respira coisas muito ruins. O clima está mudado.

Mas a vida que nasce é sempre fruto do amor de vcs dois.

A irritação depende da situação que vive.

Procure amar o que está dentro de vc agora.

Procure pessoas certas para desabafar e conversar sobre o que quiser.

Deus te ama e te quer bem!

Tenha um excelente Domingo e uma ótima gestação.

Bjk.

• minha mulher ficou irritada tambem, ela não sabia como dizer ao patrão que estava gravida...

• quando fiquei grávida não tive nada disso, mas acho que isso é uma fase de aceitação do fato. OBS. (cuidado com a gripe suina hein, vc está vulnerável) abraço...

• sim é normal.

nos primeiros dias.. nos outros dias... depois do parto...

vai ser uma tpm de longa duração =)

oeiaoieoaiea

parabéns por estar grávida (se for você que está grávida)

Sign In or Register to comment.