Só para as meninas!!! Vcs já ficaram com outro rapaz, enquanto namoravam?

E se sentiram mto culpada? Tipo eu tenho namorado só q estou interessada por outro cara ainda não ficamos, mas acho q não vai demorar mto pra gente ficar..

Comments

  • Vc nunca traiu certo ?? intaum ... chegou a hora !! faço isso , para vc se conhecer. Quando vc estiver casada e tiver essa vontade, vai saber o sentimento pos traição!! Antes agora do que quando vc estiver casada !!

    Mas não torne isso rotina, traia só de curiosidade do sentimento !!Boa Sorte

  • Ja sim, meu ex me tratava super mal, então dei um belo corno nele.

  • Eu ja fiz isto,pois meu namorado era um bobão! Não tinha pegada,e ai eu achei que estava gostando do outro cara que eu fiquei,mas não deu certo. no final eu terminei com os dois e sai muito feliz...

  • já fiquei e ñ me arrependo, ele mereceu, acho q se eu ñ tivesse ficado ai sim ia estar arrependida..

    boa semana fia

    bju

  • Olá!

    Só fiz uma vez e era muito novinha.

    Eu estava ficando com um carinha, mas não tinhamos nada oficializado. Aí fui em uma festa e pilhada por uma "amiga" fiquei com outro menino. Até aí tudo bem, não senti culpa nenhuma, afinal não estava namorando... Só que a tal "amiga" contou tudo para o meu bofe, e ele ficou revoltado, quis brigar comigo, me chamou de traidora, aí conversamos e ele concordou que nos não namorávamos firme então a minha barra ficou limpa.

    Bom hoje eu sou casadinha e não pretendo ficar com outro cara, mas se o desejo em você está muito forte e tu não conseguir ficar longe desse outro menino, pede um tempo e fica com ele, mas faça de tudo para o seu atual não descobrir. Se você gamar, troca de namorado, a vida é curta!

    Beijinhos.

  • para q trair,o q vc fazer hj,volta par vc amanha.

  • olá

    td bem...

    vou expor o meu caso...Estava namorando e surgiu a oportunidade de ficar com umcara que eu era doid pra ficar..Mas não deu (destino), faz uma semana que eu terminei o meu namoro e se tem uma coisa que eu NÃO ME ARREPENDO de não ter ficado com ele..Gosto muito do meu namorado e se eu tivesse traido ele não conseguiria mas nem olhar na cara dele..Mesmo tendo terminado com ele..ainda não fiquei com esse cara...Mas se pudesse voltar no tempo não teria ficado denovo!

    fidelidade é tudo!

    Cuidado heim..depois ele pode te pagar na mesma moeda...

    Traição dói muito! É o meu conselho mas vc segue se vc quiser!

    Imagina se fosse o contrário?

    bjux

    pense bem antes de fazer isso..

  • Olha quando eu tive vontade de ficar com alguem e tava namo, eu percebi que não gostava do meu namorado e terminei daí fiquei com o outro. Também ja terminei com outro namorado pra ficar com o cara que eu achava q amava, ele era meu ex. É complicado decidir com qual ficar, a gnt sempre quer aqle que mexe mais. E se trair não tem como não sentir culpa, então analise esse novo cara e termine antes de ficar com ele.

  • guria de verdade, eu acho que se você tá afim de outro é porque você não gosta do seu namorado, é melhor terminar assim você vai poder ficar com quem você quiser, e sem ficar se sentindo culpada.

Sign In or Register to comment.